Remo 2x2 Atlético-AC (Ruan)
Remo 2x2 Atlético-AC (Ruan)

A necessidade de uma recuperação imediata na Série C faz com que o técnico Artur Oliveira tenha programado treinos em dois períodos durante a semana.

Nesta quarta-feira (20/06), o elenco azulino fez uma atividade regenerativa na piscina da sede social do clube, pela manhã, e uma atividade no campo do Âncora Sports, em Águas Lindas, pela parte da tarde.

A carga de trabalho foi aumentada na busca pela fuga da zona do rebaixamento, como explicou o atacante Ruan.

“Estamos muito confiantes em deixar a zona nas próximas rodadas da Série C. Isso só depende da gente. Nosso grupo tem se dedicado muito para mudar esse quadro na competição e para crescermos de produção nas próximas semanas. Vamos dar a vida por isso”, afirmou.

O treinador remista será obrigado a mexer novamente no time titular. O volante Leandro Brasília está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Atlético (AC).

O objetivo do Remo é conseguir vencer, mesmo fora de casa, para buscar deixar a zona de rebaixamento na rodada seguinte, jogando em casa contra o Juazeirense (BA).

“Esse jogo contra o Globo (RN) é uma final de Copa do Mundo para nossa equipe. Precisamos de uma vitória para iniciarmos nossa reação na Série C. Respeitamos a equipe deles, mas vamos em busca dos 3 pontos para encostarmos neles e começamos a projetar nossa fuga do rebaixamento”, frisou.

A partida contra o Globo (RN) será no domingo (24/06), a partir das 18h, no estádio Barrettão. A delegação azulina viaja ao interior do Rio Grande do Norte às 06h de sábado (23/06). Antes disso, nesta quinta-feira (21/06), o Leão também tem programado atividades em dois períodos.

Globo Esporte.com, 20/06/2018