Remo 3x0 Juazeirense-BA (Rodriguinho)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Rodriguinho)

O meia Rodriguinho, um dos jogadores com prioridade para renovar contrato com o Clube do Remo por indicação do técnico João Neto, aceitou convite para jogar no futebol árabe, mas se apalavrou com o diretoria azulina a retornar ao Baenão para disputa do Brasileirão.

O meia se tornou uma das peças importantes do time na reta final do Campeonato Brasileiro, levando o Leão a permanecer na Série C. Ganhou respeito e autoridade dentro da equipe merecendo atenção especial dos dirigentes.

“Temos muito interesse na vola da jogador. Já íamos iniciar conversa com ele para acerto de contrato, mas hoje (quinta-feira), ele ligou para nós afirmando estar indo para o futebol da Arábia jogar no primeiro semestre e depois vem para cá”, explicou Rafael Dahas, membro da Diretoria de Futebol.

Para ele, é pertinente a ida de Rodriguinho para o futebol árabe, de onde veio para o Remo, por questão salarial.

“Entendemos a posição do jogador. É profissional e avalia o que é melhor para si no momento”, falou o dirigente.

Depois do acerto com o goleiro Vinícius, Dahas garante que o próximo passo do clube é conversar com o zagueiro Mimica, outro nome da lista referendada pelo técnico Netão.

O Liberal, 14/09/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. se ha o realmente o interesse pq nao fechar logo com essa demora so resulta nisso os atletas acabam fechando com outros clube…

  2. Essa porcaria de diretoria do remo não aprendi nunca sempre na mesma todo ano é isso só não perderam o Vinícius porque ele não quis sai mesmo , primeiro foi o Nininho agora o Rodriguinho …

Comments are closed.