Rodriguinho
Rodriguinho

Principal referência no setor de criação do elenco azulino atualmente, o meia Rodriguinho é um dos jogadores que estarão em campo, na noite deste sábado (11/08), que podem tirar um coelho da cartola para levar o Remo a conquistar mais uma vitória na Série C.

Das jogadas que terminaram em gol das últimas 4 vitórias do Leão, o camisa 10 participou diretamente de 3 delas. Porém, mesmo com o perfil de “maestro”, Rodriguinho almeja ir além.

“O dever é sempre ajudar os companheiros da frente para encontrarem uma posição privilegiada para poder marcar, mas o objetivo sempre é ajudar de todas as formas. Quem sabe não faço um gol com uma assistência deles? Tudo pode acontecer e a gente sempre espera o melhor”, adiantou.

Apontado como o equilíbrio azulino em campo, pelo caminho que a bola toma ao passar pelos seus pés, Rodriguinho preferiu dar destaque aos companheiros e ao jogo coletivo, com um destaque para os companheiros de defesa, pelo processo conjunto em campo.

“Nosso time melhorou por isso, pelo coletivo. Os companheiros da defesa, seguros, sempre nos dando o apoio necessário para agredir. Acho que esse, na verdade, foi o equilíbrio do time”, explicou Rodriguinho.

Diário do Pará, 11/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Deveria ter contrato renovado até o paraense como período de teste. Teve importância na reta final apesar de não ser um jogador fantástico.

Comments are closed.