Rodriguinho
Rodriguinho

O Remo segue na preparação para o jogo com o Globo (RN), domingo (24/06), no estádio Manoel Dantas Barreto (Barrettão), em Ceará Mirim (RN), distante cerca de 30 quilômetros da capital Natal (RN).

Nesta quarta-feira (20/06), o técnico remista Artur Oliveira comandou treino técnico de ataque contra a defesa no campo do complexo Âncora Sports, em Ananindeua. O trabalho durou mais de 40 minutos e foi iniciado com atividades físicas sob o comando do preparador Robson Melo que está garantindo bom condicionamento ao time que tem corrido bem mais durante os jogos.

O Remo está com bom pique, mas ainda não conclui as jogadas que cria durante a partida. Artur Oliveira trabalha para corrigir o detalhe que está prejudicando o Leão no campeonato, deixando-o como “lanterna” no grupo A.

“Vamos sair desse encalhe”, apostou Rodriguinho, autor do primeiro gol contra o Atlético (AC), na segunda-feira (18/06). O meia vem sendo um dos melhores jogadores do meio-campo azulino e só apareceu no time titular com a chegada Artur Oliveira.

“Não vejo o Remo como rebaixado, como muita gente já vem anunciando nas redes sociais. É coisa de torcedor, mas o time está na luta. Sabemos que a situação incomoda a todos, no entanto, temos condições de sair dessa posição”, disse.

“Sei da insatisfação da nossa torcida e não tiramos a razão dela, que quer ver o time ganhar. Tudo isso nos deixa incomodados, pois jogamos, brigamos, criamos e não as vitórias não acontecem. É para ficar insatisfeito. O jogo com o Atlético (AC) foi um exemplo. Criamos, fomos para cima, tivemos lances de gols e acabamos saindo frustrados pelo empate. Foi uma decepção total para o grupo”, destacou.

Rodriguinho tem plena convicção de que não existe desmotivação no elenco e afirmou que o elo de união entre os jogadores permanece o mesmo do Parazão, quando o Remo foi campeão, se superando dentro de campo.

“De forma alguma o elenco está dividido. Estamos mais unidos do que nunca para sairmos dessa fase”, garantiu.

O Liberal, 21/06/2018