Remo 2x2 Atlético-AC (Rodriguinho)
Remo 2x2 Atlético-AC (Rodriguinho)

Pessimismo? Não para Rodriguinho. O meia está confiante na recuperação do Remo na Série C do Brasileirão e, inclusive, ainda mantém a esperança de que os azulinos podem conquistar uma arrancada e classificar ao mata-mata que decide o acesso à Série B.

O Leão ocupa a última colocação do Grupo A, 4 pontos a menos que o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

“Estamos mais unidos do que nunca para dar a volta por cima. Tenho certeza que vamos sair dessa situação. Apesar do nosso foco, agora, que é sair dessa situação, da zona de rebaixamento, ainda tenho esperança de classificação. Todos que estamos dentro do clube sabemos da importância desses jogos e vamos pontuar”, disse.

O próximo confronto do Remo será diante do Globo (RN), no domingo (24/06), às 18h, em Ceará-Mirim (RN). Rodriguinho acredita na vitória longe de Belém, principalmente, pela união dos atletas em busca de um recomeço na competição nacional.

“A posição na tabela incomoda, mas há esperança. Sou o primeiro a falar, eu e todo o grupo. Estamos todos fechados. Não é por causa das derrotas que nosso grupo está desmotivado ou desunido. Todos sabemos que vamos sair disso e as vitórias virão”, concluiu.

Globo Esporte.com, 22/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Tá na hora de acaba com bla bla bla e começarem a vencer .. Toda hora vem um jogador fala que acredita na reação .. Melhor vcs ficarem calados e mostrarem em campo essa reação

  2. Pela melhora que ntime mostrou na última partida, Rodriguinho tem toda razão. Passei a acreditar também. Vamos que vamos. Pra cima deles, Leão!!!!

Comments are closed.