Rodriguinho
Rodriguinho

O técnico João Nasser Neto vem ganhando reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no elenco profissional do Remo na temporada. No Leão desde os 8 anos de idade, quando passou pela escolinha de futebol, conseguiu chegar a treinador da base em todas as categorias do campo e também no futsal.

Em 2018, ganhou a oportunidade no elenco principal do clube como auxiliar e foi efetivado no cargo depois da saída de Artur Oliveira. O meia Rodriguinho elogiou o desempenho de Netão até aqui na Série C.

“Netão é um estudioso do futebol, é inteligente, vive o Remo o tempo inteiro e consegue passar isso. Tem conseguido dar a cara dele ao time e tem todo apoio dos jogadores, direção e, pelo que tenho visto, da torcida também”, comentou.

Depois de elogiar o treinador, Rodriguinho, um dos jogadores importantes para o Remo na reta final do Brasileirão, passou a avaliar o desempenho da equipe remista, que está mais otimista na luta contra a queda à Série D.

O meia acredita que o momento é diferente no clube e que a torcida pode ser um diferencial no duelo decisivo diante do ABC (RN), no domingo (29/07), a partir das 19h, no Mangueirão.

“Estávamos preocupados, aflitos com a tabela. A rodada nos beneficiou, fizemos a nossa parte, que nos coloca em uma posição um pouco melhor na competição. Agora, jogando em casa, temos que fazer os 3 pontos. Sabemos que a nossa torcida vai invadir o Mangueirão. Estamos confiantes e motivados para fazer dessa a rodada que vai nos tirar da zona de rebaixamento. Espero que a torcida vá, nos incentive e, no final do jogo, possamos celebrar um triunfo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 26/07/2018

1 COMENTÁRIO

  1. QUEM MANDA AQUI É NÓS ENTÃO TEMOS A OBRIGAÇÃO DE VENCER E SER SUPERIOR AO ABC, AINDA MAIS AGORA QUE O TIME ENCAIXOU É SO VITORIA, ESPERO QUE DEIXA O NETÃO NO COMANDO DO REMO O CARA MOSTRA SER COMPETENTE E ESTUDIOSO SO NÃO VER QUEM NÃO QUER. REMO 02 X 0 ABC.

Comments are closed.