Robson, o “carregador de piano” do Leão?

9
Róbson
Róbson

De forma feroz, como um verdadeiro Leão, o Clube do Remo partiu às compras no mercado. Quase que diariamente, o clube anuncia acertos com atletas. Até sexta-feira (07/12), 14 novos jogadores já haviam sido anunciados.

A estrela da companhia é Echeverría, mas há candidatos a coadjuvante. A julgar pelo currículo e características, o volante Robson é um deles.

Robson Luiz nasceu em Porto Alegre (RS), tem 26 anos e carrega o apelido de “Pit Bull”, pelo fato de marcar com desenvoltura e ter a raça como ponto de partida.

Como os gramados do futebol paraense são pesados, castigados pelo período chuvoso, é comum a ideia de que este tipo de jogador é um provável destaque. Robson é o legítimo primeiro volante.

A trajetória do jogador é ascendente. Foi uma das referências do Ypiranga (RS) em 2014. No ano seguinte, o volante participou na campanha que colocou o time gaúcho entre os quatro primeiros da Série D, garantindo vaga na Série C.

Em 2016, Robson ajudou seu time a chegar até a 3ª fase da Copa do Brasil, eliminando Atlético (GO), Aparecidense (GO) e caindo para o Fluminense (RJ), apesar de boa partida no Rio de Janeiro, com empate em 1 a 1. Nos anos seguintes, foi titular no Treze (PB) e América (RN), sendo vice-campeão estadual em ambos os clubes.

“Que ela (torcida azulina) saiba que vai encontrar um jogador determinado a dar o melhor pelo clube. Eu e meus companheiros vamos fazer de tudo para honrar a camisa do Remo”, declarou Robson.

O Liberal.com, 08/12/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa moleque, chega de espírito de derrotado e hora de acreditar que nos podemos ser uma potência no Brasil, #tamoscomtigoguerreiro.

  2. Verdade irmão o Vacaria é muito bom jogador o Remo tem que aprender a ser um time profissional pra ganhar um Brasileiro,uma copa do Brasil tem que manter elenco,tem que sonhar alto não só pensar em campeonato paraense

Comments are closed.

Sair da versão mobile