Róbson
Róbson

De forma feroz, como um verdadeiro Leão, o Clube do Remo partiu às compras no mercado. Quase que diariamente, o clube anuncia acertos com atletas. Até sexta-feira (07/12), 14 novos jogadores já haviam sido anunciados.

A estrela da companhia é Echeverría, mas há candidatos a coadjuvante. A julgar pelo currículo e características, o volante Robson é um deles.

Robson Luiz nasceu em Porto Alegre (RS), tem 26 anos e carrega o apelido de “Pit Bull”, pelo fato de marcar com desenvoltura e ter a raça como ponto de partida.

Como os gramados do futebol paraense são pesados, castigados pelo período chuvoso, é comum a ideia de que este tipo de jogador é um provável destaque. Robson é o legítimo primeiro volante.

A trajetória do jogador é ascendente. Foi uma das referências do Ypiranga (RS) em 2014. No ano seguinte, o volante participou na campanha que colocou o time gaúcho entre os quatro primeiros da Série D, garantindo vaga na Série C.

Em 2016, Robson ajudou seu time a chegar até a 3ª fase da Copa do Brasil, eliminando Atlético (GO), Aparecidense (GO) e caindo para o Fluminense (RJ), apesar de boa partida no Rio de Janeiro, com empate em 1 a 1. Nos anos seguintes, foi titular no Treze (PB) e América (RN), sendo vice-campeão estadual em ambos os clubes.

“Que ela (torcida azulina) saiba que vai encontrar um jogador determinado a dar o melhor pelo clube. Eu e meus companheiros vamos fazer de tudo para honrar a camisa do Remo”, declarou Robson.

O Liberal.com, 08/12/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa moleque, chega de espírito de derrotado e hora de acreditar que nos podemos ser uma potência no Brasil, #tamoscomtigoguerreiro.

  2. Verdade irmão o Vacaria é muito bom jogador o Remo tem que aprender a ser um time profissional pra ganhar um Brasileiro,uma copa do Brasil tem que manter elenco,tem que sonhar alto não só pensar em campeonato paraense

Comments are closed.