Marcondes
Marcondes

O zagueiro Marcondes não reforçará mais o Remo na Série C do Brasileirão. O jogador havia sido anunciado oficialmente como contratação do clube na última segunda-feira (04/06), mas o Departamento Médico constatou, durante exames em Belém, uma lesão grau 2 no músculo posterior da coxa direita e ele está sendo devolvido ao Londrina (PR), onde tem vínculo.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (06/06) pelo diretor de futebol azulino, Milton Campos.

“É uma pena. Os exames que o Marcondes realizou antes de chegar não haviam atestado nada, mas aqui foi constatada essa lesão grau 2. O Londrina (PR) irá indenizar o Remo com os gastos de passagem e hospedagem”, explicou Milton Campos.

O Remo parte em busca de um novo jogador para a posição. O técnico Artur Oliveira havia anunciado, na última sexta-feira (01/06), que o zagueiro Romário, ex-Bragantino e São Raimundo, estava acertando com o Leão, entretanto, a contratação ainda está sendo analisada internamente no clube.

Atualmente, o Remo conta com 4 defensores no elenco: Mimica, Bruno Maia, Moisés e Keven.

Globo Esporte.com, 06/06/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. O cara não já tá ai? Então. Deixa o cara ai, não desliga o cara. Negocia com o Londrina para indenizar o Remo e pagar todas as despesas até o rapaz ficar 100%, inclusive salários. O cara tando 100% o Remo assume. Ganha o coração do cara, pô. Ele vai jogar com amor e gratidão pelo Remo. O cara é bom, não desliga o cara.

  2. Se o Londrina banca o salário do Marcondes, o departamento médico do Leão é excelente e saberá recupera-lo para poder entrar no jogo, talvez no banco. Como digo quem não tem banco bom, leva desvantagem, o Marcondes poderá jogar a partir da 14ª rodada. O Marcondes também pode querer se recuperar no Paraná a decisão é dele, é um bom jogador poderá reforçar o Leão em 2019 depende dele e do Londrina.

    • Esse é o pensamento. É para 2019. Se não preencherem todas as vagas da série c põe o cara. Mas o pensamento é para 2019

Comments are closed.