Remo 3x0 Juazeirense-BA (Ruan e Rodriguinho)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Ruan e Rodriguinho)

O Remo já está se preparando para mais uma decisão na Série C. Faltando 6 jogos para o fim da primeira fase, os azulinos precisam de mais vitórias para deixar a zona de rebaixamento e seu próximo compromisso será fora de casa.

Depois de 2 dias de folga como “premiação” pelo bom resultado diante da Juazeirense (BA), o elenco se reapresentou para dois períodos de treinos nesta segunda-feira (02/07).

“Nossa situação ainda é delicada e estamos cientes disso, mas com ótimas chances de sairmos dela. A tendência é a equipe evoluir e crescer de produção nas próximas semanas, pois tem capacidade disso. Vamos lutar muito para deixar o Z2 o mais rápido possível”, afirmou o atacante Ruan.

Titular no jogo da última sexta-feira (29/06), Ruan revela que o clima entre os jogadores é de otimismo para a sequência de jogos que terão pela frente. O Leão ainda é “lanterna” do Grupo A, mas reduziu de 5 para 3 pontos a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

“A vitória na última rodada foi muito importante para dar confiança ao grupo para a sequência da Série C. Estávamos precisando de um resultado como esse para o clima melhorar ainda mais. Todos estão muito confiantes neste início de volta por cima na competição. Vamos dar a vida para manter esse ritmo até o fim”, contou.

O próximo adversário é o Santa Cruz (PE), que neste domingo (01/07) venceu o ABC (RN), jogando em Natal (RN), por 3 a 0, assumindo a 4ª colocação. Promessa de uma partida muito difícil para os azulinos.

“Santa Cruz (PE) vem de vitória na competição também e está no G4. Vamos ter um adversário muito motivado pela frente e que tem qualidade. Vai ser um jogo muito equilibrado, entre duas equipes que buscarão a vitória. Temos que fazer uma partida perfeita no Arruda”, avaliou o atacante remista.

Para o jogo no próximo domingo (08/07), a partir das 17h, no estádio do Arruda, o técnico João Nasser, o Netão, ganha os reforços do zagueiro Bruno Maia e do lateral-esquerdo Esquerdinha, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Juazeirense (BA).

Globo Esporte.com, 02/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Luan jogou muito bem, não o teria substituído, colocaria o Gabriel no lugar do Brasília, que já não marcava ninguém mesmo.

  2. Confiança é tudo, o terceiro gol saiu disso. Rodriguinho roubou a bola e tocou de calcanhar pro Brasília (acho) que rapidamente tocou pro Nininho, que aprofundou pro Isac na esquerda encontrar o Gabriel e marcar. Depois comentei com um dos poucos torcedores como eu no mangueirão que o time sentiu um peso sair das costas e estava leve e confiante, depois dos 3×0. Vi torcedores rindo, brincando. Tomara que o trabalho dos coachings esteja surgindo e esse grupo readquira confiança e estabilidade necessária pra sair dessa situação.

  3. Gostei do Comentário, Gil Messi77. Eu complementaria dizendo que o leão lutava por esta vitória robusta a muito tempo e já poderia ter conseguido no jogo contra o Salgueiro, entretanto antes tarde do que nunca, ela aconteceu na 12ª rodada, como disse se o centro avante joga mais ou menos e a defesa funcionar normalmente o Leão tem tudo para vencer vencerá os jogos em Belém, vencendo estes jogos o Leão atingirá 20 pts pode ser suficiente para ficar fora da zona de rebaixamento.

Comments are closed.