Moisés, Leandro Brasília, Dedeco e Mimica
Moisés, Leandro Brasília, Dedeco e Mimica

O elenco do Remo voltou aos treinamentos, na tarde desta segunda-feira (04/06), depois da derrota para o Salgueiro (PE). Enquanto os titulares no confronto passado apenas realizaram um regenerativo, o restante do elenco participou de um coletivo em campo reduzido ao comando do técnico Artur Oliveira, no estádio do Souza.

O treinamento contou com a presença do zagueiro Marcondes, contratado por empréstimo junto ao Londrina (PR). Assim como ele, o lateral-esquerdo Esquerdinha, em recuperação de lesão, fez apenas um trabalho físico. O volante Fernandes, que também estava em processo de melhora de contusão, voltou aos treinos com bola.

Na tarde desta terça-feira (05/06), às 16h, os jogadores treinam no campo da Base Naval. A preparação é com vistas ao confronto contra o Náutico (PE), que acontece no próximo sábado (09/06), na Arena Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C.

Globo Esporte.com, 04/06/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. É visível a melhora do toque e da armação azulina, infelizmente futebol é gol o que conta e é não desempenho. Por essa melhora ter sido Clara, que ainda acredito que o leão vai dar a volta por cima.

  2. Pelo amor de Deus, tem q tirar esse dudu do time, o cara não sabe marcar só sabe bater e fazer falta não sabe tocar uma bola, parece uma barata tonta no campo, o cara é muito ruim

  3. Tem q tirar esse dudu do time, o cara não faz nada q presta, só sabe bater , fazer falta, fica igual um tonto, não sabe marcar, não sabe tocar uma bola o cara é muito ruim

  4. Não podemos mudar a cada jogo se não vai chegar a lugar nenhum só a série D temos que ficar no objetivo fazer gols só assim o Remo vai para série B, ponha os atacantes treinarem chutes a gol para não chegar na hora concluírem

  5. É imprescindível a saída do DUDU ele é muito limitado tecnicamente.Falha demais na cobertura. Peca nos toques de bola, mesmo nos passes curtos. Tem de ser sacado desse time o mais breve possível.

  6. Observa-se que Náutico e Leão estão em ascensão, o Confiança ganhou do Náutico dentro de Pernambuco de 4X2 e ganhou do Leão dentro de Belém de 3X0. Por estes resultados podemos dizer que o provável e Náutico 0x0 Remo, ou outro placar de empate. Pra mim é o jogo mais importante para o leão se ganhar começará a 10ª rodada fora da zona de rebaixamento, a mesma coisa para o Náutico.

Comments are closed.