Remo 2x1 Pinheirense
Remo 2x1 Pinheirense

O Remo venceu o Pinheirense por 2 a 1, em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira (24/10), no Baenão, em Belém. Os gols da partida foram marcados por Irlan e Pecel para o Leão, enquanto que Alisson descontou para o General.

O confronto foi mais uma oportunidade para o técnico Netão e o executivo de futebol Ari Barros observarem os atletas que podem fazer parte do elenco azulino em 2019.

Ao final do embate, Ari Barros concedeu entrevista coletiva e explicou um pouco mais do projeto montado para o futebol profissional do Remo visando a próxima temporada. Os olhares estão voltados para os jogadores que estão sem clube, além daqueles da base e os que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

“Estamos fazendo tudo por etapas, acompanhando as categorias de base nos jogos e treinamentos para tirar uma quantidade visando o elenco de 2019 e observando os atletas nesse período que se encerra na sexta-feira (26/10). Ainda vamos realizar um último jogo-treino e, dali, fazer um relatório que será repassado à diretoria. Também tem a Segundinha, que estamos observando jogo a jogo, Neto e eu, onde também vamos conversar com aqueles que se destacarem”, informou.

“Têm outros, como Mimica, Vinícius, que renovaram e estão na espinha dorsal para 2019. Quando fecharmos a quantidade, iremos pontuar aquilo que necessitamos e ir ao mercado contratar para formar uma equipe competitiva com jogadores que querem um lugar ao sol”, enfatizou Ari Barros.

O momento de observação de jogadores acaba na sexta-feira (26/10). Pela manhã, o Remo ainda espera fazer mais um jogo-treino, provavelmente contra a Tuna. Os clubes ainda negociam a possibilidade do clássico.

Globo Esporte.com, 24/10/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Esse pecel muito bom jogador, o Remo tem que contratar o zagueiro Dedé da tuna, jogador bom e jovem que faria uma boa dupla de zaga com o mimica

    • Dedé é jogador do Santos-AP. Veio junto com outros, emprestado, em uma parceria firmada entre a Tuna e o clube amapaense.

    • Concordo. O Rogerinho é um bom meia. Sabe lançar . Agora mais maduro seria bem útil. É uma posição carente no mercado brasileiro.

Comments are closed.