Remo 3x0 Juazeirense-BA (Rodriguinho)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Rodriguinho)

Mesmo que a lanterna continue, o Remo provou na noite desta sexta-feira (29/06) que ainda tem o que mostrar na Série C do Campeonato Brasileiro, após vencer a Juazeirense (BA) por 3 a 0.

O jogo começou com o Remo atacando sempre que conseguia, mostrando que tinha cansado de “fazer feio” jogando em casa. A atuação do lateral-direito Nininho foi de grande importância, pois o jogador mostrou domínio e uma boa visão de jogo, se movimentando bastante e fazendo ótimas assistências.

O meia Rodriguinho também não descansou em campo e atacou o tempo todo, dando trabalho ao goleiro Tigre.

Aos 15 minutos, Rodriguinho e Ruan fizeram uma bela jogada em conjunto e a bola sobrou para Isac, que finalizou de cabeça para fazer o gol que abriu o placar da partida.

Rodriguinho se manteve bem posicionado do primeiro tempo e teve várias chances. Aos 21 minutos, Leandro Brasília deu um ótimo passe para o meia, que não alcançou a bola e acabou perdendo a chance de gol em disputa com o goleiro.

Aos 25 minutos, Rodriguinho tentou outra vez com um bomba de fora da área, mas acabou explodindo no travessão do gol da Juazeirense (BA). O goleiro Tigre ainda fez importantes defesas, mas foi em um erro seu que o Remo ampliou a vantagem.

Aos 42 minutos, Tigre recebeu um recuo de bola, mas o chute saiu “espirrado” e ganhou altura, caindo no pé de Rodriguinho. O meia azulino bateu de primeira para marcar o segundo gol do Remo.

A Juazeirense (BA) voltou um pouco melhor no começo do segundo tempo, mas ainda assim não conseguiu reverter a situação.

Aos 21 minutos, Jussimar arriscou um chute forte de fora da área, obrigando o goleiro Vinícius a fazer uma bela defesa.

O terceiro gol do Leão foi bonito por completo! Um belo passe de Nininho, quase no meio do campo, para o domínio de Isac, que recebeu e cruzou para Gabriel Lima, na cara do gol, que finalizou, aos 25 minutos, para fazer 3 a 0.

O Remo manteve o domínio do jogo até o fim, arriscando pouco, mas sem deixar de atacar. O desespero dos jogadores da Juazeirense (BA), que também amargam as últimas posições da tabela, ficou evidente no final e resultou uma chuva de cartões amarelos após faltas mais violentas.

Com o resultado, o Remo chegou aos 11 pontos, mas permanece na “lanterna” do Grupo A da Série C. Porém, a distância para o penúltimo colocado – a própria Juazeirense (BA) – é de apenas 1 ponto agora.

Portal ORM, 29/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Quem chutou a bola no travessão não foi Rodriguinho. Insistem em dizer isso porque o narrador do Esporte Interativo errou o nome do jogador durante a transmissão.

    Quem deu aquele belo chute que o goleiro resvalou e ela explodiu no travessão, foi o tão criticado Leandro Brasília, que não merece todas as más críticas que recebe.

    • Eu acho que há um pouco de exagero, mas ainda assim, somos torcedores que avaliamos os jogos. Realmente isac pode até ser um bom jogador mas está numa fase ruim, fez o gol mais nada. Meu time é Vinícius, Nininho, Mímica, Bruno, Esquerdinha, Vacarias, dedeco e/ou Leandro Brasília, Éverton, Rodriguinho, Ruan ou Eliandro e Gabriel Lima

  2. Leao jogou bem Netão deu uma cara nova no time o remo não recuou foi p cima o tempo inteiro gostei da atuação

  3. Realmente, mas a cada 100 chutes q o Brasilia da, 1 vai na direçao do gol.. agora é ajustar o time, sacar essa agua desse Geandro, colocar esquerdinha de volta, sacar a agua do Moises e da biotonico p everton chutar forte..
    E tampar o buraco q fica na entrada da area quando o adversario ataca.. vamos la Leao.

Comments are closed.