Remo 2x0 Estrela
Remo 2x0 Estrela

As azulinas passarão um Círio de tranquilidade. A obrigação de derrotar o Estrela, nesta sexta-feira (12/10), pelo Campeonato Paraense Feminino foi cumprida ao pé da letra.

Depois de empatar em 2 a 2 fora de casa, na estreia contra o Bragantino, o Remo jogou no Baenão e venceu seu segundo compromisso na competição, chegando aos 4 pontos no grupo A2.

Isaura fez o primeiro gol azulino, aos 16 minutos da primeira etapa. Emilly, cobrando penalidade, definiu o placar, no segundo tempo. A dupla também havia marcado os gols azulinos contra o Bragantino.

“Todas ações em campo foram nossas. Perdemos muitos gols e isso é uma coisa que precisamos consertar o mais rápido. Vamos trabalhar pra melhorar a pontaria”, disse o técnico Marcão.

O fator positivo do time para vencer, segundo ele, foi a união da equipe, mas uma atleta ganhou destaque.

“Isaura jogando, ajudando atrás, foi primordial naquele papel de ‘peão’. Estamos crescendo na competição”, avalia.

Para o técnico adversário, a ausência de 5 titulares por falta de legalização junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) foi um dos principais fatores para a derrota.

“A gente completo é outro time. Hoje (sexta-feira) jogamos muito melhor e esse placar foi muito ingrato pelo futebol que apresentamos em campo”, analisou Nivaldo Santos, técnico do Estrela.

O Remo volta jogar no dia 20/10, contra a Tuna. O jogo será no Souza, às 09h30. A lateral Jennifer será desfalque, pela expulsão diante do Estrela.

Portal ORM, 12/10/2018