Dedeco
Dedeco

Dirson Medeiros, um dos diretores do futebol azulino na gestão do novo presidente Fábio Bentes, aos poucos vai tomando conta da situação. Desde domingo (11/11), um dia após à eleição, o Departamento de Futebol é tema de reuniões, principalmente com João Nasser Neto (Netão), técnico do time profissional.

Em um dos encontros, foi admitida a necessidade de reavaliar os contratos assinados de forma prévia com os volantes Dedeco e Fernandes.

“Estamos bem alinhados. Já tivemos várias encontros acerca do nosso futebol. Estamos avaliando toda situação e nos afinando cada vez mais”, ressaltou o dirigente, que garantiu da manutenção do vínculo com outros atletas.

“O que posso dizer é que o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica estão com contratos renovados”, arrematou.

Os casos do volante Vacaria e do meia Rodriguinho são tratados ainda sob dúvida no Leão.

“Antes de viajar para o futebol árabe, Rodriguinho falou do interesse de voltar. Ainda não conversamos com ele, mas estamos de portas abertas para recebê-lo”, declarou.

“Vacaria que também falou da vontade de voltar ao Remo, mas sabemos que ele tem mais um ano de contrato com seu clube de origem (Juventude-RS) e, além disso, está exigindo um salário fora da realidade. O Remo não pode assumir compromisso que não se enquadra no seu planejamento. O (executivo Luciano) Manga está chegando e vai resolver o problema com ele (Vacaria)”, explicou.

O diretor disse ainda que a parceria do Remo com o Paços de Ferreira, da Portugal, formalizada pelo ex-gerente Ari Barros será mantida pelo clube azulino.

“Vamos respeitar o acordo. É um negócio de futuro que pode fortalecer o futebol remista”, destacou Dirson.

O diretor recebeu uma lista do técnico Netão com a indicação 4 jogadores que estão atuando na Segunda Divisão do Parazão e informou que já manteve contato com dois deles, sem dizer os nomes para evitar problemas com os atletas.

“Não quero falar para não prejudicar as negociações”, disse.

O Liberal, 14/11/2018