Remo 0x0 Paraense
Remo 0x0 Paraense

O jogo-treino do Remo contra o Paraense terminou sem gols no Baenão. A atividade serviu como mais uma etapa para a avaliação do técnico Netão sobre os jogadores que compõem o laboratório azulino.

O Remo começou o jogo-treino com Leonam (goleiro Sub-20); Adelson, Tiago Costa, Yan, Edinaldo; Tiago Dutra, Murilo, Felipe Teti, Bruno; Sergio Sosa e João Leonardo.

A formação inicial pouco criou. Em todo o primeiro tempo, o time só conseguiu dar um chute no gol com perigo, em jogada construída por Felipe Teti.

O adversário foi bem melhor em campo. O time, que está se preparando para enfrentar o Vênus, às 15h30 deste sábado (19/10), no Mangueirão pela disputa da Segundinha do Estadual, fez valer o entrosamento e assustou, mas pecou nas finalizações.

No segundo tempo, o Remo mudou. O goleiro Lucas foi mantido, mas Daelson assumiu a lateral-direita. O ex-zagueiro bicolor Tiago Costa voltou como titular, mas depois foi substituído por Platini, enquanto Diego Azevedo assumiu o posto de Yan. Na esquerda, Tetê ficou na vaga de Edinaldo.

No meio, Neto entrou na vaga de Murilo, Tiago Dutra deu a vaga para Samuel e Fabrício foi o escolhido para substituir Felipe Teti. Rogerinho foi mantido.

Alessandro entrou no lugar de Sosa e Rodrigão ficou no posto de João Leonardo, formando nova dupla de ataque. O meia João Neto não participou do treinamento por estar resolvendo assuntos pessoais.

Portal ORM, 17/10/2018