Baenão
Baenão

A reforma do estádio Baenão ainda é um problema para a diretoria azulina. O clube não atua em seu estádio há mais de 4 anos e a volta ao “caldeirão” é um sonho de todos no Leão.

Tentando ampliar a capacidade atual do estádio, a diretoria do Remo quer colocar arquibancadas metálicas na área das Mercês. A informação foi confirmada pelo diretor comercial do clube, Rafael Dahás, que evitou entrar em detalhes.

“Estamos tentando finalizar (a parceria)”, resumiu.

O espaço da Travessa das Mercês, destruído na administração do ex-presidente Zeca Pirão para a construção de camarotes, está sendo revitalizado pelo projeto “O Retorno do Rei ao Baenão”, que está atuando na reforma estrutural do estádio há cerca de 2 anos, apenas com a ajuda de doações dos torcedores.

O assunto já foi debatido com a direção do clube e algumas empresas demonstraram interesse em apoiar. Além da área das Mercês, o clube também busca parceiros para revitalizar o telhado do estádio da lateral oposta, voltada para a Travessa Antônio Baena, onde se localizam as cabines de imprensa.

Portal ORM, 18/10/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Tenho uma sugestão..
    O Remo poderia fazer no último amistoso do laboratório do Remo no Baenão contra a Tuna..

    Se não me engano a capacidade atual é de no máximo 300….

    Fazia uma venda casada: do direito de assistir ao amistoso, uma Camisa do Leão de Pedra, e a venda antecipada do ingressos para assistir todos os jogos do Remo em 2019… Se cobrarem R$ 1000,00…. Isso geraria caixa para deixa o Baenão… Pronto pra Jogo…

    Obs: seria muito bom para credibilidade e transparência que esse recurso seja administrado pelo Projeto Retorno do Rei.

Comments are closed.