Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Clube do Remo está sob nova direção. Ao comando do presidente Fábio Bentes, o Leão começará a anunciar nomes que movimentarão o futebol do clube visando 2019 e um jogador considerado “de peso” será anunciado nesta semana, com intuito de alavancar o programa sócio-torcedor do clube.

“Esta semana vamos anunciar um primeiro nome, é um reforço de peso, tenho certeza que o torcedor vai ficar muito animado quando souber. Ele vai fazer parte do projeto de relançamento do programa sócio-torcedor, que também será relançado nesta semana”, disse Fábio Bentes.

Perguntado se Eduardo Ramos poderia retornar, o presidente tratou de negar, alegando que, embora fosse bom jogador, Eduardo está acima do teto salarial azulino.

“É um grande jogador, mas que está fora da nossa realidade financeira. Temos teto salarial e limite de folha. Não adianta dar um passo maior que a perna, trazer um jogador e não conseguir pagar”, reforçou.

O executivo de futebol Luciano Mancha acenou que alguns jogadores “importados” já estão certos para reforçar o time, além de outros que se destacaram na Segundinha do Campeonato Paraense.

“Já temos 6 contratos certos, mais alguns meninos que jogaram a Segundinha, que a gente já conversou, estão apalavrados. Outros atletas da base, além dos nomes aqui do Estado”, confirmou.

Patrocínio

Com algumas receitas comprometidas, o Remo corre para angariar novos recursos. Fábio Bentes esteve em Goiás nos últimos dias para negociar patrocínio máster ao Leão.

Diário Online, 26/11/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.