Dirson Neto
Dirson Neto

A direção do clube não gostou da tabela do Parazão elaborada pela FPF, onde o Leão fará 3 partidas seguidas longe de Belém, ficando mais de 40 dias sem receita de bilheteria e prejudicando a maior fonte de receita do clube, que são as rendas dos jogos.

Com os patrocínios e cotas da CBF referentes à Copa do Brasil bloqueados, o Remo está se mantendo apenas com os valores arrecadados com adesões de novos sócios-torcedores, além das vendas antecipadas de ingressos para a estreia no Parazão, contra o Tapajós.

Pensando nessa dificuldade financeira, o Leão solicitou à Federação Paraense de Futebol a mudança de mando do jogo entre Águia e Remo, no dia 17/02, válido pela 5ª rodada, marcado para Marabá, que fosse transferido para Belém, como explicou o diretor de futebol do Leão, Dirson Medeiros.

“O que queremos é o jogo contra o Águia, que seria fora de casa, passasse para Belém, para não ter esse espaçamento grande fora de casa. Se acontecer isso, vamos passar quase 40 dias fora, sem jogos com o nosso mando. Queremos essa modificação, isso vai dar uma aliviada nas nossas contas. Praticamente hoje com as verbas bloqueadas, o dinheiro que temos é da torcida e precisamos disso para sobreviver”, disse o dirigente.

Até o momento, a Federação Paraense de Futebol ainda não se pronunciou sobre o pedido azulino.

O Liberal.com, 27/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. É isso aí!
    A comissão tem que funcionar em prol do clube e não para fazer politicagem!
    O que vem arruinando o clube são as brigas política internas!

Comments are closed.