Remo 1x0 Globo-RN (Isac)
Remo 1x0 Globo-RN (Isac)

Dos 7 gols do Leão na Série C, somente 1 foi marcado em Belém, contra o Globo (RN), em cobrança de pênalti, cobrado pelo atacante Isac. O time azulino negou fogo contra Santa Cruz (PE), Confiança (SE) e Salgueiro (PE), sem recursos para furar bloqueios.

Para vencer o sistema defensivo do Atlético (AC), Artur Oliveira está apostando na dupla Elielton e Ruan, um velocista pelos lados e um jogador mais técnico para o papel de pivô nas aproximações de Everton, Rodriguinho, Esquerdinha e Nininho.

De fato, a dinâmica buscada por Artur é o caminho para a produtividade ofensiva, mas vai depender muito do aproveitamento de passes na transição defensiva, onde os erros têm sido muito frequentes.

Nesse aspecto, deverá ser muito importante a entrada de Vacaria, um bom iniciador de jogadas. Porém, o time como um todo precisa de maior conexão entre defesa, meio-campo e ataque, com as peças mais próximas, em movimentação que facilite o passe.

O Atlético (AC) é um time muito bem ajustado e o Remo só vai conseguir vencê-lo com aplicação tática e bravura, sendo tão sereno quanto aguerrido.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/06/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. O Arthur não sabe o que quer. Se o Remo jogar com essa formação que treinou, com Geandro e Elielton, ele vai cair.

  2. Duvidem quem quizer de mim, mas daqui a 3 rodadas o Remo sairá de lanterna a G4 de acesso à série b.. fiz uma simulação de todos os confrontos nas próximas 3 rodadas e acredito que o Remo vencerá os 3 e os demais resultados vão ajuda o Leão a entra no g4.. quem dúvida é só olha os confrontos das próximas 3 rodadas e calcular

  3. Aqui, este site é uma graça, nos que estamos fora de belem > em outro estado, ficamos refens do site da radio clube e deste remo 100porcento, nao temos noticias diarias do que acontece ai. Ainda tem uns reporteres que falam um monte de bobagem em vez de dar noticias novas de REMO e PAYSANDU. tEM NOTICIA NESTE SITE QUE TEM QUASE UM ANO E NAO TROCAM, NINGUEM DA NOTICIA DE COMO ESTA O ESTADIO DO REMO. A DIREÇAO DESTE SITE DEVERIA COBRAR MAIS DE QUEM PROCUZ AS NOTICIAS

    • Não produzimos as matérias, apenas reunimos aqui aquelas publicadas em diversos sites. Vamos tentando alimentar com o máximo de conteúdo novo possível diariamente. Agora, em época de Copa, o volume de informações caiu consideravelmente, infelizmente. Sobre o andamento da reforma do Baenão, sugerimos uma visita ao site do Projeto “Retorno do Rei” e suas redes sociais. Acesse https://www.retornodoreiaobaenao.com.br

Comments are closed.