Confiança-SE 0x2 Remo (Fernandes)
Confiança-SE 0x2 Remo (Fernandes)

O Remo segue em negociação com os volantes Fernandes (que também atua como lateral-esquerdo) e Dedeco. Os jogadores, alguns dos destaques da última Série C do Brasileirão, estiveram em Belém no mês passado para a disputa do jogo amistoso contra a Tuna. De acordo com o executivo de futebol azulino, Ari Barros, eles devem ter as suas situações resolvidas ainda nesta semana.

Por outro lado, ainda segundo Ari, o lateral-esquerdo Bruno Limão e o volante Keoma não fazem mais parte dos planos do Remo para a temporada 2019. Os dois não aceitaram a proposta de renovação apresentadas pela diretoria.

Dos 10 nomes aprovados pelo Condel para que negociassem com o Remo antes da eleição que escolherá o novo presidente remista, ainda resta o impasse com o volante Vacaria, que tem contrato com o Juventude (RS) até o final de 2019. O acerto só deverá ser finalizado ou não após o término da Série B.

O zagueiro Romário, que também interessa para o ano que vem, está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pelo Izabelense e será observado.

Ainda com relação à lista, que teve o aval do técnico Netão, o lateral-direito Nininho e o meia Rodriguinho estão atuando em equipes de fora do país e só devem retornar na Série C. Até aqui, apenas o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica tiveram os contratos renovados.

Globo Esporte.com, 09/10/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Muitas vezes uma noticia dispensa comentário. Neste caso seria muito bom ter o Dedeco e o Fernandes em 2019. Se eles foram bons em 2018 com pouco tempo junto, eles serão muito melhores em 2019 porque jogarão muito mais tempo Juntos, eles podem formar a melhor dupla de volante dos times da série C em 2019, futebol eles tem o entrosamento virá com mais jogos juntos. Para eles será muito bom pois vão mostra para o Brasil que são bons de bola em Time Grande. Pra mim os 20 Maiores Clubes do Brasil são os 20 maiores Clubes em torcida e o nosso querido Leão está entre eles.

Comments are closed.