Emerson Carioca
Emerson Carioca

Além dos jogadores contratados, o Remo deve receber um atleta para um período de testes.

O atacante Emerson Carioca, que esteve por último no Audax (RJ), foi recomendado pelo ex-jogador Serginho, volante que defendeu o Remo nas temporadas 2005 e 2006.

“Serginho pediu essa oportunidade de avaliação. Quem sabe não pode dar certo? Às vezes esses testes dão certo, não custa tentar”, disse o presidente Fábio Bentes.

Diário do Pará, 14/12/2018

6 COMENTÁRIOS

    • Não há nada de confuso amigo … Simplesmente nenhum jogador da peneirada agradou a comissão técnica e foram dispensados agora quanto a esse jogador não tem como avaliá-lo sem passar por uma observação

      • Pelo q li na imprensa esportiva, o Netao aprovou 3, mas o diretor nao aceitou contratar os jogadores. Se for verdade isso é uma decepção com a nova diretoria.

  1. O Remo, tem que ser mais profissional porra nao aprende. Vai ser um toma eterno amador. Tem que trazer jogador que venha pra ser titular e fazer essa torcida sofrida satisfeita.

  2. Esse jogador .o qual estão comentando acima, e um grande Atacante que se acertando dará muitas alegrias ao Remo , busquem mais informações antes das criticas .

  3. o técnico Netão iria indicar três jogadores da peneirada, o diretor de futebol que nem sequer viu os atletas em campo vetou, agora vem o jogador de fora que ninguém conhece e fica para testes, muita incongruência nas tomadas de decisão, é como diz o ditado pau que dá em Chico tem que dar em Francisco também, além de desmerecer o trabalho do Netão.

Comments are closed.