Vacaria
Vacaria

A tarde desta sexta-feira (20/07), foi de trabalho intenso para os jogadores do Clube do Remo, que realizaram o último treino em Belém antes da partida contra o Confiança (SE), fora de casa, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Sob comando do técnico Netão, os azulinos treinaram várias jogadas visando o adversário de domingo (22/07). O objetivo é vencer no estádio Batistão, em Aracaju (SE), para se manter vivo na briga contra o rebaixamento.

Os azulinos viajam para Aracaju (SE) já com o time escalado e sem mistério: Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Fernandes; Dudu, Vacaria, Dedeco, Leandro Brasília e Rodriguinho; Isac.

Veja a lista dos relacionados:

Goleiros: Vinicius e Douglas Dias
Laterais: Nininho, Levy e Esquerdinha
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Romário
Volantes: Keoma, Leandro Brasília, Dudu, Vacaria, Dedeco e Fernandes
Meias: Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes: Elielton, Gabriel Lima, Isac e Eliandro

Diário Online, 20/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. O Netão está de brincadeira entrar com essa escalação no ataque, o time precisando vencer, escala essas tartarugas na frente.

  2. Ate quando irão insistir com dudu e isac.
    Serie d nos aguarda
    Escalação ideal para mim seria
    Vinicius, nininho, mimica, bruno maia, esquerdinha, vacaria, fernandes, leandro brasilia,rodriguinho e eliandro

  3. Não consigo entender porquê os técnicos do Remo insistem tanto com o Isaac. O Eliandro quando entra dá outro ritmo ao time. Será que ninguém enxerga? O Isaac já derrubou três técnicos, vai derrubar o quarto e o afundar de vez o time junto com ele. Coitado do meu time, sendo dirigido por um bando de incompetentes.

Comments are closed.