Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno e Eduardo Ramos)
Remo 2x0 Fortaleza-CE (Edno e Eduardo Ramos)

O Remo sonha em contar com jogadores que passaram pelo clube no amistoso contra a Tuna, marcado para o próximo dia 29/09, no Mangueirão.

O volante Yuri, que vestiu a camisa azulina em 2016, já está confirmado no confronto, segundo disse o diretor comercial azulino, Rafael Dahás, na manhã desta quinta-feira (20/09). O meia Eduardo Ramos e o atacante Edno também podem voltar a vestir a camisa azulina na partida.

“Falamos com o Yuri e ele já está acertado. Conversamos com o Edno mas, primeiramente, estamos contatando a diretoria do Tubarão (SC), o clube onde ele presta serviço. Tem a possibilidade dele jogar. Com relação ao Eduardo Ramos, ainda não chegamos a falar nada com ele, respeitando o período da Série C. Caso ele aceite, sem dúvida será bem vindo pelo que representa diante da torcida”, disse.

O ex-meia do Leão ainda disputará a final da competição pelo Cuiabá (MT), contra o Operário (PR), neste sábado (22/09).

“Seria leviano da nossa parte dizer que não existe o interesse em contarmos com esses jogadores no futuro, mas eles têm contrato com os seus clubes e isso precisa ser respeitado. Pode ser em uma negociação mais para frente. Não colocamos isso para o Condel, que é quem pode autorizar a tratar com os jogadores. Estamos trazendo todos eles pensando no jogo”, completou Dahás.

Atletas que disputaram a atual temporada com a camisa do Remo também estarão em campo, como o goleiro Vinícius, que recentemente teve seu contrato renovado, além dos nomes que estão em negociação para a permanência, como os volantes Vacaria, Keoma, Fernandes e Dedeco, além do zagueiro Mimica.

Todos eles desembarcarão na capital paraense com um pré-contrato pronto.

“Nossa intenção é deixar um esqueleto, algo bem direcionado para o futuro, o que não deu para fazer em 2017. Esses atletas estão vindo pelo coração, abraçando o momento, que é o de arrecadar mais recursos para reabrir o estádio. Não vamos pagar valores, uma cervejaria é nossa parceira e está cobrindo todos os custos do evento, garantindo a rentabilidade com a venda dos ingressos. Os jogadores terão um seguro, estaremos precavidos. Virão por 3 dias: 28, 29 e 30/09. Nosso treinador (Netão) pediu um treinamento no dia 28”, afirmou o diretor.

A programação do amistoso entre Remo e Tuna, além da partida, ainda contará com outras atrações. Os ingressos custarão R$ 15 a arquibancada e R$ 25 a cadeira.

“Nossa intenção é trazer de novo a torcida para perto do clube, não deixar o ímpeto cair. Além de brincar, ajudar o Remo. É um amistoso focado no entretenimento, com promoções, ações que garantirão uma interação com os nossos torcedores e já lanço um desafio para eles. Nessa semana teremos alguns jogos em Belém e não tenho dúvida que o maior público será esse do sábado”, concluiu.

Globo Esporte.com, 20/09/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Ta vendo Eduardo Ramos e Pimentinha levaram seus clubes ao acesso isso se chama organização competência e responsabilidade com jogador, contrataria os dois pro Remo.

  2. O Eduardo Ramos e o Pimentinha só não jogaram pelo Remo este ano porque o Givanildo, que quase leva o Remo para série D, não quis. Dois grandes jogadores que fizeram muita falta no Leão.

  3. Caso o Edno venha, devemos observar este atacante, caso esteja em boa forma Física poderá ser o principal centroavante do Leão em 2019. Quanto ao Pimentinha e o Eduardo Ramos Já sabemos que estão em boa forma Física, eles tem que manter a forma e jogar muito para o leão subir, não podem vir para passear, ou então o Leão poderá entrar com 2 ou 3 jogadores da base oriundos do sub-20. O Walter também é um excelente goleador, não vai ser convidado, ele não mostrou seu bom futebol pelo Paysandu porque estava muito pesado, porém continua com seu talento de dar bons passes e chutar muito forte eu quero lembrar que Walter ou Edno em boa forma Física são bons goleadores, eles tem que seguir as orientações do Nutricionista do Futebol, uma nutrição clinica para evitar acumulo de peso com algum medicamento suplementar, se for o caso, em três meses estarão em ponto de bala. Talvez o Edno precise apenas de uma alimentação correta para melhorar sua força Física ele não está pesado. Formar um grande Time depende de casa cheia, o Leão não deve arriscar, não tem sentido um super Time sem a participação de sua imensa Torcida.

Comments are closed.