Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O Remo segue se reforçando para a próxima temporada e dois jogadores serão anunciados oficialmente pelo clube a qualquer momento.

O volante Welton e o atacante Gustavo Ramos já estão em Belém e farão parte do grupo que será comandado pelo técnico Netão em 2019.

Welton é paraense, tem 20 anos e disputou a Segundinha pelo Paraense, mas pertence ao Londrina (PR), que está emprestando o atleta para o Remo.

Gustavo Ramos também é jovem, 22 anos, mas acumula uma rodagem maior do que o futuro companheiro de clube. O goiano, revelado no Vila Nova (GO), já vestiu as camisas de Internacional (RS), Ypiranga (RS), Aparecidense (GO) e estava no Red Bull (SP).

Atacante que atua pelos lados do campo, Gustavo ficou conhecido pelo gol da vitória da Aparecidense (GO), de virada, por 2 a 1, diante do Botafogo (RJ), eliminando os cariocas ainda na 1ª fase da Copa do Brasil, no início do ano.

Globo Esporte.com, 12/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns presidente o sr tá sendo muito sábio nas contratações o leão vai ficar muito forte.fale com o Elder baralho ele e remista para terminar logo as obras do baenao faça um empréstimo VC vai ver com o baenao pronto todo jogo aqui e peia nos adversários Deus lhe abençoe.faça com a celpa uma parceria para iluminação do baenao anúncio por 2 anos. Faça parceria com uma construtora terminar com as obras em três meses anúncio de placas por 2 anos ou boa sorte.mande embora quem só quer roubar o remo.

Comments are closed.