Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Nos últimos dias, o Remo tentou uma conciliação na Justiça do Trabalho com o meia Eduardo Ramos, mas sem muito sucesso. Em novo processo, o ex-jogador azulino cobra o valor de R$ 1,3 milhão, referentes a salários atrasados. O clube tenta um novo acordo na próxima rodada de negociações, marcada para o dia 19/11.

O advogado do Remo, Gilmar Nascimento, conversou sobre a situação e acredita que na próxima audiência as partes entrem em um acordo.

“Tivemos a primeira tentativa de conciliação, mas não conseguimos chegar a um acordo. Já estamos trabalhando para que na próxima audiência as coisas caminhem e que seja bom para todos”, disse.

Indagado sobre como está a situação do Remo na Justiça do Trabalho, Gilmar Nascimento disse que um levantamento está sendo feito e que será apresentado em breve aos associados do clube.

“Estamos terminando um demonstrativo para apresentar ao Conselho Diretor sobre a situação do Remo na Justiça do Trabalho. Precisamos primeiro expor aos associados”, finalizou.

Portal ORM, 24/10/2018

6 COMENTÁRIOS

    • Vamos esperar o resultado das eleições. Tem candidato que não quer nem atender os telefonemas do pai/empresário dele.

  1. Eu acho que não dá mas pro ER joga no remo ela joga bem mas quando vem pro remo so sabe ir pra salinas porra…esse. Cara não merece joga mas pelo remo já deu o que tinha que da ….o remo tem só que paga o deve a ele e pronto

Comments are closed.