Mário Sérgio
Mário Sérgio

O Remo oficializou, na manhã desta segunda-feira (31/12), a contratação do atacante Mário Sérgio, de 23 anos, que pertencia ao Bahia (BA) e foi emprestado ao Botafogo (PB) nos últimos 2 anos.

Em 2018, o jogador fez 24 jogos e marcou 5 gols, um deles um verdadeiro golaço, em abril, na partida contra o Náutico (PE), pela Série C, quando soltou uma bicicleta e levantou o estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

O contrato do jogador com o time baiano se encerra no final deste ano e deve desembarcar em Belém na quarta-feira (02/01) .

“Minhas características são de um jogador rápido, habilidoso e de boa finalização de média distância. Gosto de jogar pelo lado do campo e de falso 9, posição em que me destaquei esse ano atuando pelo Botafogo (PB)”, disse Mário Sérgio.

“Aceitei esse novo desafio sem pensar duas vezes. Quando a diretoria do clube me ligou, logo me passaram o projeto que estava sendo realizado. Sei que o Remo é um time grande, de torcedores fanáticos. Joguei ano passado contra e vi a linda festa que fizeram. Espero que 2019 possamos repetir muitas festas, dessa vez juntos”, comentou.

Mais um

Mário Sérgio era um dos centroavantes em negociação com o Remo. O outro é David Batista, de 29 anos, que acumula passagens por Caxias (RS), Comercial (SP), Paulista (SP), Sampaio Corrêa (MA), XV de Piracicaba (SP), Volta Redonda (RJ), Tubarão (SC) e Cuiabá (MT). O paulista tem atuações também fora do país, no Espoli (Equador), Gil Vicente (Portugal) e atualmente está no Al-Mojzel (Arábia Saudita).

Globo Esporte.com, 31/12/2018

6 COMENTÁRIOS

  1. Boa sorte Mário que você seja o homem gol em 2019! que pelo menos você seja melhor que o Isaque, que perdia gol de mais e não demonstrava nem uma garra ou vontade dentro de campo!

  2. O remo não aprende 24 jogos 5 gols ou seja esse deve ser foda kkkkk soubaqui mesmo no Remo,putz caralhooooooooo Remo aprende porra

  3. Vi este jogador jogar… Excelente contratação! Este rapaz é um falso atacante, inteligente pois serve de garçom para outros atletas.

Comments are closed.