Dedeco
Dedeco

O Remo realizou, na manhã desta quarta-feira (23/05), a última movimentação antes da viagem para Natal (RN), onde enfrentará o ABC (RN), no sábado (26/05).

A equipe comandada por Givanildo Oliveira fez um treinamento coletivo no estádio do Souza e o técnico apontou mudanças em relação a última partida, pois terá 3 desfalques confirmados: os laterais-esquerdos Esquerdinha (panturrilha) e Jefferson Recife (tornozelo esquerdo) e o volante Fernandes (tornozelo).

A novidade no time titular foi a entrada de Moisés na zaga, deslocando Bruno Maia para o lugar de Esquerdinha, além de Dedeco na vaga de Leandro Brasília.

Com isso, a equipe foi formada com: Vinícius; Gustavo, Mimica, Moisés e Bruno Maia; Dudu, Dedeco e Everton; Elielton, Jayme e Isac.

A viagem para capital potiguar está programada para esta quinta-feira (24/05), às 05h30. A delegação azulina deve chegar em Natal (RN) às 09h30.

O próximo jogo do Remo será contra o ABC (RN), no sábado (26/05), às 20h, no estádio Frasqueirão.

Globo Esporte.com, 23/05/2018

40 COMENTÁRIOS

  1. qual é o problema desse lateral esquerdo ? foi contrtado pra ficar so no banco ??????

  2. Cara não da pra entender, eu estou perplexo com essa troca de Bruno Maia na lateral no lugar de esquerdinha, aonde ja se viu zagueiro jogando na lateral por amor de Deus…e melhor até o Remo perde e manda esse Givanildo e isac vazar…

    • Esquerdista (titular )estar contudido é o Jeferson Recife (reserva) também. O Fernandes que já jogou de lateral tb estar no DM.

  3. Fala sério Givanildo: Tá Querendo bater de frente com a torcida?. A torcida está ciente de que o Isac não está rendendo o esperado e você insiste com ele no ataque. Torço pela vitória do Remo, mas em caso de derrota, sou contrário à sua permanência no Leão. Você é muito teimoso.

  4. Putz, jurava que o “trio” citado no título da matéria se referia ao Isac, Elienton e Jayme. Só decepção. Essas alterações anunciadas aí não mudam em nada a forma do time jogar. Vai continuar tendo três atacantes ruins jogando com um meio de campo que tem apenas um jogador capaz de armar jogadas. Com Isac mais inútil que o Fred no copa de 2014 e Elielton matando, não vejo remo tendo chances se subir de série. O pior de tudo é que o técnico tem opções no banco, mas insiste nesse 4-3-3 que dá calos nos olhos.

  5. É inacreditável o Givanildo nem se quer cogitar em tirar o Isaac, o diretoria vcs não vêem isso, elielton também ta merecendo ficar no banco, não chuta ao gol nem se quer acerta um cruzamento, desse jeito so com milagre pra esse time subir!

  6. Concordo com vc sther, ninguém merece esse velho gagá, já nos deu o título paraense, deu as 4 peias , mas já deu, muito teimoso, hora de trocar o comando, experimentar gente nova , chega de velhos com mentalidade ultrapassada . Fora Isac , fora Brasília, fora Levi, fora mimica, melhor, vamos falar de quem fica , é mais fácil listar: Vinícios, dedeco, Gabriel Lima, Jaime , Elielton, e a molecada da base completa o time, garanto q vai ser melhor q esses perebas aí !!

  7. Muita cautela o Isac deve ficar apenas trombando na pequena área,o Leão deve se defender com nove e atacar com cinco quando surgir uma oportunidade segura de contra ataque e chutar firme na média distância ou uma infiltração com oportunidade real de gol, o gol pode surgir pelo Eliandro ou pelo Dedeco ou Jaime ou outro Jogador, o mais importante é não levar o gol. E para reforçar ainda mais o sistema defensivo o Isac pode jogar subindo e entrando na pequena área e recuando para reforçar o sistema defensivo, quando ele ficar muito cansado ainda no primeiro tempo pode entrar o Gabriel Lima ou o Marcelo conforme decisão do Professor. O gol provavelmente será do Eliandro ou do Dedeco.

  8. Diretoria manda o Givanildo embora ele ta ficando doido bruno maia de lateral fala serio se de zagueiro ele não presta imagine de lateral, agora ele pede pra contratar e não coloca os cara nao tem cabimento um coisa dessa. não entendo porque essa teimosia de não muda o esquema pro 4 4 2 com vinicios , mimica , Moisés, esquerdinha, nininho, Dudu, dedeco, Everton e Rafael bastos, Eliandro, Ruan se ele não tiver regularizado coloca o elielton ou Gabriel lima

  9. Meus amigos só vou dizer uma coisa , com esse time pode ter certeza que vai dar muita dor de cabeça para nós torcedores, tá na hora de mudar o treinador. Até parece que ele esteja forçando a sua saída mesmo, só pode ser, continuando com esses jogadores que não honram a camisa que vestem não merecem está no remo. Diretoria medíocre tenham vergonha na cara de vocês ! Exemplo para nós FORTALEZA, CSA que estão brigando pra subir , e concorrentes pro acesso na primeira divisão, e agora estamos atrás de um time do Acre ATLÉTICO ACREANO, JUAREIRENSE da Bahia, será que vamos passar mais 10 anos pra conseguir um acesso ou mais 2anos pra afundar de vez o clube do remo. Torcida vamos tomar providências, precisamos dar um basta nas bilheterias enquanto essas diretorias estiverem fazendo rodízios no clube do remo o time não vai pra frente precisamos de pessoas sérias pra trazer jogares de alto nível.

  10. Gente o is acho é um bom jogador vocês já jogaram bola pois a bola não chega no mesmo a bola entrar desta vez tenham calma givanildes sabe que faz

  11. Porque ele não coloca o Jayme na lateral esquerda? Se é pra improvisar, que se tenha um mínimo de coerência.
    Bruno Maia de lateral esquerdo! Kkkkk É a piada do século.

  12. Fica difícil defender o técnico Givanildo, manter esse esquema 4-3-3 que o time não marca, não cria, não fica com a bola e não ataca. Pelo amor de Deus, esse trio de atacantes que disputa para ver quem joga pior…
    Tira uma dessas três perebas e põe o time com 4 no meio campo. Boa sorte ao Leão.

  13. Esse Givanildo está gagá mesmo. Pow, fortalece o meio campo com dois volantes e dois meias, tira do time o Jaime que é um bom banco de reserva, mas não improvisa Bruno Maia que vem falhando muito e dá chutão a esmo. Não inventa pow, põe Nininho ou Levy na lateral, pow!

  14. Se for isso, perderemos o jogo. Giva tá vacilando. Até entendo a situação dos laterais batidos, mas melhor seria improvisar o lateral direito novato improvisado na esquerda ou deixar o proprio Levy.

    Porque o principal problema do Remo tá na proteção do meio campo a zaga. O meio não dá o primeiro combate e a zaga fica exposta. Meu Deus do céu, porque insistir nesse 4-3-3?

    Na minha opinião, um time muito mais coerente seria:

    Zaga: Gustavo, Mimica, Moisés, Levy (ou Nininha)
    Meio: Dudu, Dedeco, Leandro Brasilia, Everton
    Ataque: Elielton e Gabriel Lima (ou Jayme).

    Dedeco sabe chegar como elemento surpresa. A prova é mesmo como volante ter sido artilheiro do estadual.

    Compacta o time, aproxima pra troca de passes mais simples e fácil, melhora a protecao à zaga e contra ataca em bloco. Sem deixar espaco entre as linhas do time. Pra que inventar?

  15. A diretoria manda esse louco e teimoso do Gevanildo embora ou vamos fazê isso porque ainda não vi mudança no meu time, ataque bustema Isac e jaime pelo amor de Deus acho q esse cara ta de brincadeira querendo vê o remo no fundo do poço mais isso não vamos deixar .

  16. muita gente nesse time já demonstrou péssimas limitaçoes técnicas, vamos lá: Dudu, levy, isac, elielton, bruno maia, leandro brasília, sério gente, se a diretoria do remo estivesse tao preocupado mesmo com a folha salaria do remo teria montado um time caseiro e da base, trazia só uns 5 jogadores bons la de fora com certeza sem sombra de dúvidas nosso leão estaria muito melhor do que esses pernas de pau q ae estão: vamos escalar o leão para ver se o givanildo aprende: sistema 3x5x2 GOLEIRO VINICIUS, ZAGUEIROS, MIMICA E MOISÉS; LATERAIS, GUSTAVO E APROVEITA O JAIME Q JA JOGOU NA LATERAL, MEIUCA; DEDECO, DUDU, EVERTON E RAFAEL BASTOS, ATACANTES: GABRIEL LIMA E ELIANDRO, Esse time na minha opniao é o ideal e pra vcs? comentem ae

  17. Pra mim esse treinador tá tirando sarro da torcida quantos pedimos a saída do isac mais nos contaria pelo amor de Deus tá na hora de mandar esse velho

  18. O Remo novamente entrará em campo sem laterais, pois o garoto Gustavo não tem condições de ser titular e esse pipoqueito do Bruno Maia jamais conseguirá chegar numa linha de fundo para fazer um cruzamento. Giva, não inventa, coloca o Levy na direita, pois na esquerda ele é um a menos e improvisa do Nininho na lateral esquerda, pois o Nininho sabe jogar em qualquer das laterais. Dudu e Dedeco, tudo bem agora o Gabriel Lima e o Rafael Bastos deveriam entrar de cara completando o quadrado no meio com Elielton e Eliandro no ataque, tira o Isaac, o jayme e o Éverton, esse último deveria entrar no 2º tempo caso o time esteja vencendo…

  19. Gente vou falar uma coisa pra vocês; eu não sei porque essa diretorias do nosso clube não conseguem trazer jogares de qualidade pro time , eu pergunto até quantos anos vamos ter que esperar pra ver o nosso time poder subir de série novamente será mais 10 anos , ou 2 anos pra afundar de vez. Uma coisa é certa a torcida já estar cansada de passar por esses vexames, entra ano, sai ano e tudo é a mesma coisa. Precisamos de exemplos como os times do FORTALEZA e CSA , que formaram um bom plantel brigando e candidatos a subirem pra primeira divisão. E não vamos longes estamos atrás dos times do ATLÉTICO ACREANO e JUAREIRENSE, que vergonha meus amigos precisamos dar um basta nas bilheterias até que quando alguém dessa diretoria tome vergonha na cara , e que para o ano que vem para trazer jogares a altura para o CLUBE DO REMO! Não merecemos mais passar por esses vexames?

  20. O Bruno Maia condenado, ninguém lembra o quanto ele jogou nos Rexpas. Hunhum…ele vai jogar na lateral, porque não há outra opção. O Dedeco que tanta gente quer, vai jogar, eu não opino pois nunca o vi jogando. E o Isac, mesmo ruim, vai prender no mínimo um zagueiro nele. Agora, o seu Elielton e Jaime, mais livres, devem aproveitar as chances com mais eficácia. No segundo tempo é quase certo, como cai chover amanhã, que o G. lima e Eliando entrem para garagem mais rítmo de jogo e quem sabe surpreender os adversários.

  21. Acho que nos torcedores temos que fazer uma faixa pra mostra a nossa indignação com a frase ”’ Fora Isaac’ só assim pra muda isso talvez kkkkk pq tá foda assim direção e tecnico burro.

  22. O lateral contratado Nininho, pelo que soube joga tanto na lateral esquerda quanto na direita.

    • Segundo informações, Nininho foi testado na esquerda, mas o jogador ficava caindo para o meio, pelo hábito de jogar mais na direita. O técnico Givanildo achou que o time parecia “penso” e resolveu fechar o corredor esquerdo com Bruno Maia, pois o lado direito do ataque do ABC-RN é forte.

      • Independente disso acho que sacrificar o Bruno Maia que vinha jogando bem apesar das falhas contra o confiança é afundar de vez o jogador,poderia colocar o Jayme na posição e jogava o Gabriel na frente que inclusive ajuda na marcação.Iniciar o jogo com o Izac é muita teimosia.

  23. A diretoria não tá vendo que o Givanildo tá gagá no jogo passado colocou o Levi na esquerda já que não presta nem na direita agora inventa um zagueiro na lateral que isso mn faz o simples. Ele vai querer botar o Eliandro faltando 10 minutos pra acabar só vai entrar com dedeco pq os outros estão machucados.

  24. Escalação
    Vinicius
    Gustavo
    Mímica
    Moisés
    Nininho
    Dudu
    Dedeco
    Everton
    Michel Bastos
    Gabriel Lima ou Jaime
    Eliando
    Esse é o feijão com arroz sendo que o Gustavo tem que jogar pois domingo tava uma água moleque novo só vivia com a mão no joelho cansado.

Comments are closed.