Geandro, Rodriguinho e Dedeco
Geandro, Rodriguinho e Dedeco

A liberação de atletas sem bom aproveitamento é prática comum nos clubes. Ocorre principalmente por ocasião da troca de técnicos. É normal, portanto, a saída de Adenilson, Martony e Andrey, jogadores que não vinham mais sendo aproveitados pelo Remo na disputa da Série C.

Ao mesmo tempo, soa legítima a intenção do técnico Artur Oliveira de permanecer com Rodriguinho, que integrava a lista de dispensados. Habilidoso, o meia teve momento de grande brilho no Re-Pa pelo Parazão, quando fez um golaço acertando disparo perfeito na gaveta esquerda da trave de Marcão. Mesmo assim, continuou na reserva e não teve novas oportunidades com Givanildo.

Artur, que o viu em ação contra o Bragantino, tentará resgatar o futebol do meia, aproveitando-o junto com Rafael Bastos no meio-campo azulino, para reforçar as ações ofensivas.

Chama atenção, porém, a insistência em permanecer com o volante Geandro, o menos qualificado dos que integram o elenco e de rendimento inferior até mesmo em comparação a Felipe Recife, já dispensado.

No treino desta quinta-feira (31/05), Artur fez mudanças radicais na formatação e na postura tática do time para o jogo contra o Salgueiro (PE). Colocou Nininho na lateral-direita, Moisés e Mimica no meio da zaga e Bruno Maia na lateral-esquerda. O meio-campo passou de 3 para 5 integrantes, com Dudu, Dedeco, Leandro Brasília, Rodriguinho e Rafael Bastos. Na frente, Eliandro.

Pode dar certo, do meio para a frente. O Remo vinha usando um esquema “suicida” nesta Série C, com um trio de atacantes inofensivos. A dúvida é saber como Artur irá fechar a avenida pela esquerda, que permitiu o segundo gol do ABC (RN) na rodada passada.

Blog do Gerson Nogueira, 01/06/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus, ñ acredito q esse Geandro vai permanecer n elenco, o cara é muito fraco, ñ serviu n parazão como é q vai render n série C, eh diretoria! Vcs tiram o tesão d torcida, o jogador é fraco n passe, n marcação e sem a menor habilidade, assim vcs afastam a torcida d estádio

  2. Na minha otica, poderia usar lateral esquerda até um cabeça de area ou até um lateral direito ou até um lateral esquerdo sub 20, menos o Bruno Maia, é lento, não tempo de bola e dar muita carga de. faltas que podem tornar-se perigo de gool.

  3. No início do campeonato paraense acreditei que Andrey seria uma grande revelação, já que era um jovem que vinha do Cruzeiro e tinha feito uma boa série C ano passado pelo Tupi, salvo engano, o vi na estreia contra o bragantino no Mangueirão, acertou duas ou três jigadas e depois sumiu, parece que a camisa pesou.
    O Adenilson entrou bem nesse mesmo jogo, jogador habilidoso e frio, chamou a responsabilidade para si e participou dos 3 gols do Remo, porém sua frieza o congelou em campo, não fez mais nada além de raiva para torcida. Na pré temporada torcedores do Fortaleza avisaram que ele era assim, começou titular e sumiu na série C ano passado.
    Martony se deslumbrou com a camisa do Leão, parece que nan treina, está acima do peso e fora de forma, não jogou bem todas às vezes que entrou nessa temporada.
    Agora é para diretoria trazer reforços, não turista para passear com tudo pago.

  4. Diretoria o que falta pra vocês dispensarem esse jogador. sejam coerentes dispensaram tres jogadores que não renderam nada e esse Geandro não e diferente que nao esta trazendo retorno algum pro clube.

  5. A porra da avenida se faz por conta desse volante de merda chamado Dudu, um volante que não chega junto do adversário, nos dois gols do ABC ele ficou olhando a jogada de longe, e ainda não sabem pq não dispensam o Geandro? Time que tem Dudu como titular não pode dispensar o Geandro.

  6. Não entendo esta cronica esportiva paraense, Gerson Nogueira… putz!
    Vocês só sabem comentar futebol denegrindo a imagem dos jogadores, vocês querem falar em imexibilidade, vamos lá: Levy pior lateral que o Remo tem, e o Sr Gerson Nogueira acha que é o melhor, nunca vi tanta imbecilidade em um comentarista, o Levi não chega a linha de fundo, não apoia e falha na zaga, tanto é que o Givanildo tirou ele do time, outro é o Jaime, só chuta no gol e errado, quando acerta um, pra essa crônica ridícula do Pará, ele vira o salvador da pátria, o cara acerta uma bola em cem e perde ataques noventa e nove vezes, por não acertar um passe, quer falar de Geandro, fala dos teus protegidos, que não sei por que, Levy, Jaime e companhia. Vocês são difíceis…

  7. O Geandro vem se sério problema na coluna, o que o afastou por todo esse tempo dos gramados, então penso que e mais uma questão de humanidade, o que para mim extremamente aceitável. Nunca é demais pensar no ser humano.

  8. Charles cardoso vc falou tudo esses caras vem esse Jaime e levy jogadores ruim e colocam os caras lá em cima lembrando de uma jogada que de cem só uma da certo é lamentável.

  9. Eu acho que todos merecem uma segunda chance mais eu tenho um lateral esquerdo bom e um atacante de fazer gol…Só liga que levo aí pra vcs 993585281

  10. Acho que o Miguel deveria entrar nesse time, e já no jogo de hoje o Gabriel Lima no meio, deixando o Brasília no banco. Acredito que obtimo ficaria forte na marcação com os dois volantes, Dedeco e Dudu, com o Rodriguinho, o Rafael Bastos e o Gabriel Lima, criaria melhor para afomentar o Eliandro…. Minha opinião

Comments are closed.