João Nasser Neto (Netão) e Fernandes
João Nasser Neto (Netão) e Fernandes

Vinícius, Mimica, Keven, Fábio, Fernandes, Pingo, Dedeco, Laílson, Wenderson, Wallace, Jayme e os 3 aprovados no “laboratório”, ainda não anunciados.

O Remo já tem metade do elenco para a próxima temporada e quase toda a comissão técnica. É provável que subam mais 2 ou 3 atletas de base, conforme avaliação do desempenho na Copa São Paulo, e que sejam aproveitados mais 2 do “laboratório”, conforme avaliação complementar na pré-temporada.

João Nasser Neto está fazendo observações também nas equipes do Parazão Sub-20 e na Segundinha para completar a base regional. O clube vai completar o elenco com a importação de 6 a 8 atletas. As sondagens já começaram para essas contratações.

Falta um mês para a apresentação do novo elenco e início dos testes físicos e clínicos. No dia 17/12, o técnico Netão vai começar os treinamentos da pré-temporada para montagem do novo time.

Fortalecimento muscular

Zagueiros Fábio e Keven, volante Pingo, meias Laílson e Wanderson, e o atacante Wallace, promovidos do Sub-20 ao elenco profissional do Remo, serão entregues ao fisiologista Erick Cavalcante para um programa de fortalecimento muscular.

Essa é uma necessidade de qualquer garoto que suba no Leão, pela falta de uma academia de musculação no Remo. Não há uma para os profissionais e muito menos para a base. Os equipamentos estão no Baenão desde fevereiro, mas ainda não foram instalados.

Fenômeno Azul

No ranking de público de todas as competições oficiais, nacionais e regionais, da temporada, o Remo segue na 15ª posição, com 11.276 pagantes por jogo e renda bruta de R$ 4.859.675,00. O rival Paysandu tem a 22ª média, com 7.280 pagantes jogo jogo e renda bruta de R$ 4.949.500,00.

Nesse ranking, o Leão supera 6 clubes da Série A: Atlético (PR), Botafogo (RJ), Sport (PE), Vitória (BA), Chapecoense (SC) e Paraná (PR).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 11/12/2018

7 COMENTÁRIOS

    • Idiot detected!!!
      O leso não conhece e, ao invés de procurar conhecer, pesquisar sobre para emitir uma opinião QUE PRESTE (!!!), “bosteja com os dedos” emitindo “opinião” de um verdadeiro ASNO!!!
      Sai pra lá, torcedor da MUCURA PIRENTA!!!
      Por causa de MERDA como essa é que o Remo não progride!!!

  1. Um excelente Time, com este elenco, com mais Três bons valores é um bom atacante, a Fenômeno Azul vai corresponder. O Netão saberá montar um esquema tático eficiente. Vamos observar que a mudança real será nas arquibancadas com uma nova média de Torcedores, será em torno de 16.500 a 18.000. Eu tenho certeza que o Netão vai mostrar o seu talento, todos nós confiamos nele. Eu particularmente não tenho dúvida deste sucesso, o Paredão Vinicius vai surpreender com defesas mais impressionantes, jamais vistas no Baenão. Outra mudança real: deveremos atingir 10.000 sócio Torcedor adimplente. A evolução de novos talentos depende de Estádio lotado, assim os Talentos vão se dedicar com afinco na sua preparação Física. Como existem novos Talentos e o Estádio estará lotado, também não podemos esquecer que não existe Benção sem Fé e sem oração, quem tem Fé faz sua oração a Deus, assim venceremos.

  2. ve se a Diretoria tenta resgatar o jogador centroavante EDNO que já mostrou serviço neste time, raçudo, veloz e com faro de gol, para o campeonato paraense e demais competicoes, aposto neste craque que já se manifestou favoravel a vinda para defender as cores do noSSO LEAO, CHEGA DE TRAZER PEREBAS DE FORA DO TIPO ISAAC.

  3. Inicialmente boa sorte ao novo Presidente.. espero que venha com vontade de fazer uma GRANDE CLUBE DO REMO.. o presidente anterior ja passou do tempo de largar o NOSSO CLUBE ..
    Vamos esperar por uma grande administração .. como ele sabe o FUTEBOL tem prioridade pra alavancar o clube.. por isso não podemos esperar que se venha com este papo sem futuro de teto pra folha de pagamento… já conheço os jogadores que estão ai.. exceto o VINICIUS ..MIMICA e FERNANDES.. Todos tem q ser para comporem o elenco.. os garotos da base são bons e precisam serem valorizados, mas estão verdes.. Por isso temos q contratar pontualmente bons jogadores.. basta trazerem SETE atletas da SERIE C.. SEIS da SERIE B e DOIS da SERIE A.. ESCOLHIDOS..garanto que da ai sim formariamos um grande time… POIS TÉCNICO já temos .. nada de gastar um absurdo pra trazer de fora.. comissão técnica e auxiliares temos aqui no mercado.. então vamos investir em atletas…

Comments are closed.