Rodriguinho, Gabriel Lima e Leandro Brasília
Rodriguinho, Gabriel Lima e Leandro Brasília

O Remo realizou mais uma sessão de treinamento em preparação para o jogo contra o ABC (RN), no próximo final de semana. O objetivo da equipe é apagar o péssimo resultado ocorrido diante do Confiança (SE), no Mangueirão, quando perdeu por 3 a 0.

Em movimentação no campo da Base Naval, o técnico Givanildo Oliveira dividiu o trabalho em dois momentos: primeiro, comandou um físico; depois, focou na parte de finalização.

Três jogadores ainda estão no Departamento Médico e não treinaram com o restante da equipe. O lateral-esquerdo Esquerdinha, com problema na panturrilha esquerda; o volante Fernandes, com torção no tornozelo; e o lateral-esquerdo Jefferson Recife, com dores também no tornozelo esquerdo. Eles são dúvidas para o confronto contra a equipe potiguar.

Os jogadores voltam a trabalhar pela parte da tarde, só que desta vez na academia. A viagem para Natal (RN) está programada para a quinta-feira (24/05), às 05h30.

O próximo jogo da equipe azulina será contra o ABC (RN), no sábado (26/05), às 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Globo Esporte.com, 22/05/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse time treina ??? pensei que tinham outros compromissos durante a semana e que se reuniam minutos antes de cada partida !!!

  2. enquanto tiver Isaac no time será um n jogador a menos pois ele só faz correr em campo e mais nada

  3. Tá faltando a bola chegar …. Pronta para finalizar…. Acho que o Isaac, desempenha uma função tática muito importante…. Pelo menos ele corre, se esforça, sua a camisa…..

  4. Boa sorte no duelo contra o ABC, vamos reforçar o sistema defensivo para que o ABC não faça gol, se possível deixar o Isac trombando na pequena área, o mais importante é o ABC não fazer o gol quem sabe vai surgir a oportunidade, e o gol do Leão aconteça pelos pés do Eliandro ou do Dedeco ou do Gabriel Lima ou outro jogador novato. O Leão deve se defender com nove jogadores e deixar o Isac trombando na pequena área. Somente atacar com quatro ou cinco jogadores na possibilidade real de chutar forte a meia distância.

Comments are closed.