Remo 6x0 Seleção de Santa Bárbara
Remo 6x0 Seleção de Santa Bárbara

Na manhã deste sábado (20/10), no Baenão, a equipe do Remo que está passando por avaliação venceu o jogo-treino contra o selecionado do município de Santa Bárbara pelo placar elástico de 6 a 0, com gols de Fabrício, Irlan (2 gols), Bruno, Luan e Souza.

O técnico João Neto pôde testar mais uma vez os atletas no “vestibular azulino” e, dessa vez, com a presença do torcedor nas arquibancadas. Netão gostou da atmosfera criada com a partida e espera que em 2017 esse clima volte ao estádio azulino.

“Quando fazíamos gol, a torcida vibrava. Isso mostra que, mesmo sendo um jogo de avaliação, a torcida vem e torce, faz sua parte. Ficamos felizes com isso e esperamos que essa ambiente volta para o Baenão”, disse.

João Neto ainda pretende realizar mais 1 ou 2 jogos-treinos visando uma melhor avaliação dos atletas, já que entram na última semana de testes.

“Teremos mais 5 sessões de treino para fechar até o dia 26/10. Temos a necessidade de mais 2 jogos-treinos e o Ari está acertando tudo, mas dependerá muito dos times da Segundinha que já estarão fora ou irão continuar na competição, para poder encher a semana com essas partidas”, disse Neto.

Portal ORM, 20/10/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Torço para que Fabricio, Rogerinho e Edinaldo, dentre outros, sejam aprovados nessa peneirada. São experientes e conhecem como ninguém o futebol do Pará. E, apesar dos altos e baixos na carreira, penso que merecem uma nova chance em um clube de grande torcida, como o Clube do Remo.

Comments are closed.