Bruno Maia
Bruno Maia

O Remo entra em campo, neste sábado (26/05), com grande necessidade de vencer o ABC (RN), mesmo fora de casa. Por conta a irregularidade da equipe na Série C e do nivelamento da tabela, os azulinos fogem da crise e precisam pelo menos de um empate para não correr o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Uma vitória, porém, pode colocar o clube de volta no G4, dependendo de uma combinação de resultados.

Com 7 pontos em 6 rodadas disputadas, o Leão ocupa a 8ª colocação do Grupo A, 2 pontos acima do Salgueiro (PE), o primeiro dentro da zona. Um empate já deve garantir o time paraense fora do Z2 por conta do saldo de gols, mas a vitória, objetivo principal do time na rodada, ainda pode colocar o clube novamente “no céu”.

A diferença de pontos para o Botafogo (PB), 3º colocado, é de apenas 3 pontos. Só que, para chegar lá, o Remo ainda terá que torcer contra as demais equipes que estão a sua frente na tabela, principalmente Santa Cruz (PE), Juazeirense (BA), Globo (RN) e o próprio Botafogo (PB).

O técnico Givanildo Oliveira fará algumas mudanças no time titular. A primeira delas, forçada, será na lateral-esquerda. Sem opções de ofício para o setor por causa de lesões, o treinador deverá improvisar o zagueiro canhoto Bruno Maia. Ele mesmo já adiantou essa possibilidade durante a semana. Com isso, Moisés entra no miolo de zaga com Mimica.

No meio-campo, o volante Dedeco deve ganhar sua primeira oportunidade como titular, na vaga de Leandro Brasília. Recém-contratado e já regularizado, o meia Rafael Bastos inicia no banco.

A provável escalação azulina é: Vinícius; Gustavo, Mimica, Moisés e Bruno Maia; Dudu, Dedeco e Everton; Elielton, Jayme e Isac.

A partida começa às 20h, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Globo Esporte.com, 26/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,. Jaime pelo amor de Deus capriche no passe e segure essa bola não arme o contra ataque adversário e vamos fazer uma marcação forte no lado esquerdo deles e no homem de criação Maicon Leite, aí vamos conseguir a vitória!

  2. Pra mim o Duelo contra o ABC foi parelho o resultado justo seria empate, o jogo da recuperação do Leão será contra o Salgueiro no mangueirão, o Time foi modificado no meu entendimento está aprovado,durante a semana haverá o tempo necessário para o entrosamento, o Leão tem que ganhar do Salgueiro para que a disputa no G4 termine na ultima rodada ou será Leão ou será Salgueiro. Se o Nininho tiver Fisicamente bem deverá ser ser o Titular o reserva será o Levy ou o Gustavo. O resultado Justo seria ABC 1×1 Leão.

Comments are closed.