Remo 3x0 Juazeirense-BA (Gabriel Lima)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Gabriel Lima)

A virada na tabela de jogos da Série C está dando esperança aos desesperados – como no caso do Remo – e apreensão a quem estava confortável – como ABC (RN) e Botafogo (PB).

O Leão – que ainda é “lanterna” do grupo – tem a 3ª melhor campanha no “returno”, atrás apenas de Náutico (PE) e Globo (PE).

Até a 8ª rodada, o Náutico (PE) era “lanterna” da Serie C, mas com 4 vitórias consecutivas, o time entrou no G4.

O Confiança (SE) segue no G4, mas vem de uma sequência de 5 empates. Quase a mesma situação do Salgueiro (PE), que empatou os últimos 4 jogos.

Entre os 5 últimos colocados, o Remo foi o único a vencer nas últimas 4 rodadas.

Confira a classificação do “returno” da Série C:

1. Náutico-PE – 9
2. Globo-PE – 7
3. Remo – 4
4. Atlético-AC – 4
5. Santa Cruz-PE – 3
6. Salgueiro-PE – 3
7. Confiança-SE – 3
8. Juazeirense-BA – 2
9. Botafogo-PB – 2
10. ABC-RN – 1

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 04/07/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Cara, com 3 jogos e 2 em casa, o retrospecto desse returno deveria ser era melhor !!!! perdemos ja dois pontos aqui dentro…pra quem ta na penuria da lanterna e pela grandeza que tem, esses últimos retrospectos deviam estar mais favoráveis… quem elabora essas matérias medíocres , tipica de time pequeno, certamente não torce pro C.R

  2. Gostaria de não falar da matéria, mas do jogo passado. As vezes somos pessimistas, sofremos por amor pois ser torcedor apaixonado remistas, no momento do mal resultado, xingamos e apedrejamos jogadores; nada presta.
    Nada melhor que rever o jogo para não sermos injustos. Por exemplo, no jogo passado vimos Isac, Rodriguinho e Nininho serem peças chaves para a vitória contra a Juazeirense. Outras peças que surpreenderam foram na marcação com Dudu e, principalmente, mente o toque REFINADO do volante Vacaria, talvez a peça-chave para o toque de bola que chegue ao Rodriguinho e ao Isac.
    Já Leandro Brasília não tocou bem a bola, foi fominha ao tentar chutar todas para fora do gol. A zaga foi intranquila, Mímica faz muita falta para por respeito; Bruno Maia é melhor do que Romário e Moisés.
    Devemos repensar as críticas injustas, no entanto ao Netăo conversar com os jogadores para TOCAREM com paciência a bola, assim como Atlético Acreano, que o gol vai sair. Pelo que vi do VACARIA, esse será a LIGA que faltava no meio de campo do Remo: excelente passe, defende bem e de boa estatura. Eu acredito na arrancada rumo à Série B!

    • Tem torcedor que tá com o mesmo discurso de “Fora Isac” ou “Fora Geandro” desde fevereiro e não percebeu que os jogadores passaram a jogar melhor agora nos últimos jogos. Contra a Juazeirense-BA, tinha torcedor na arquibancada vaiando o time com 10 minutos de jogo!

Comments are closed.