Vacaria
Vacaria

Após o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (22/06(, no campo do Âncora Sports, em Ananindeua, o técnico Artur Oliveira definiu a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Globo (RN).

As principais ausências são as do lateral-direito Nininho e do atacante Ruan, ambos com problemas físicos. A equipe viaja ao Rio Grande do Norte no início da manhã deste sábado (23/06).

Ao longo da semana, o treinador azulino deu indícios de que deverá mudar novamente o sistema de jogo. É provável que retorne ao 4-2-3-1, usando um homem de referência no ataque.

Isac, que não vinha sendo relacionado, volta a ser convocado e pode, inclusive, ser titular com a camisa 9.

Os desfalques são três. Nininho continua sentindo dores no ombro, por conta de uma lesão sofreu diante do Atlético (AC) e o tirou da partida. Com quadro de virose, Ruan é outro que não tem condições de jogo. O volante Leandro Brasília cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

O volante Dudu e o atacante Jayme ficam fora por opção técnica. A grande novidade é a presença do volante Vacaria, relacionado pela primeira vez desde que foi contratado.

A partida entre Remo e Globo (RN) será no domingo (24/06), a partir das 18h, no estádio Barrettão, em Ceará Mirim (RN). O time paraense deixa Belém às 06h deste sábado (23/06) e faz uma última movimentação durante a tarde.

Confira os atletas relacionados do Remo:

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante
Zagueiros: Mimica, Bruno Maia e Romário
Laterais: Bruno Limão e Esquerdinha
Volantes: Geandro, Keoma, Vacaria e Fernandes
Meias: Rodriguinho, Dudu Pacheco, Rafael Bastos e Everton
Atacantes: Elielton, Gabriel Lima, Isac e Eliandro

Globo Esporte.com, 22/06/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Poderia dar uma chance para o Gabriel Lima começar uma partida.
    Sobre a possibilidade de escalar o Isac, pq não insistir no Eliandro? Pelo menos o Eliandro sabe segurar a zaga e a bola, fazendo o trabalho razoável de pivô.
    O Isac é TOTALMENTE improdutivo.

  2. Queria parar no comentário anterior, mas é realmente revoltante só de pensar na possibilidade de assistir mais uma vez o Isac com a camisa do Remo. Será que existe alguma cláusula no contrato do Gabriel Lima que ele só pode ser utilizado no segundo tempo?
    Diretoria, nos últimos anos demos diversas oportunidades para atacantes ridículos como Nino Guerrero, Luiz Eduardo, Val Barreto, Isac e etc…. Esses caras tiveram diversas oportunidades para se firmarem e nada. Engraçado que todos saíram da equipe para a lista dos não relacionados, ou seja, ou os caras sao titulares ou arquibancada. Pq o Gabriel Lima não pode começar uma partida e ter uma sequência razoável para tentar se firmar?
    Sinceramente, parece que a escalação é definida por empresários, pois não faz sentido insistimos em jogadores fracos e velhos, e fritarmos os bons valores DO CLUBE, ou vendermos a preço de banana para os grandes da série A.
    Realmente uma tristeza!!

  3. Esses técnico do Remo só podem ter uma visão alem do alcance em relação aos lilhamil de torcedores do Remo. Porra! O Isac de novo!!

  4. ARTHUR AS MINHAS PALAVRAS O SENHOR JESUS CRISTO RECOMPENSA O TRABALHADOR ,O JUSTO ,O HONESTO E O QUE NÃO DESFRALDA O INOCENTE. CREIA EM DEUS A VITÓRIA É CERTA

  5. O isac já derrubou dois treinadores e vai derrubar o terceiro. Ele não tem explosão, não ganha pelo alto, não faz o pivot, não finaliza e quando a bola , hega nele, invariavelmente, não dá sequência a jogada e cai.

  6. Time do Remo e dominado por empresários…. Infelizmente vamos descer para série c… A prova disso é a insistenins nesse tal de Isac.

  7. Ruberval

    Paulo Gaya
    Tens razao sobre tudo que falastes sobre o Isac todas as colocaçoes sao pertinentes só a diretoria do Remo e a Comissao Técnica nao conseguem enxergar estáo cegos ou…….

  8. Ruberval
    Paulo Gaya parabens! Fostes bastante feliz em elencares as qualidades negativas do Isaac, só a diretoria do Remo e a Comissao Técnica que nao percebem! Sao cegos!

  9. Observem que a Alemanha com apenas 10 Jogadores em campo virou o Placar; com 11 estava perdendo, quando expulsaram o melhor Jogador da Alemanha ela venceu. No futebol do Leão quem vence é o Conjunto como aconteceu na virada do leão contra o Botafogo assim foi com a Alemanha ela venceu. Vejam que minha observação sempre foi com o conjunto do Leão. Assim está sendo no Brasil o conjunto vale mais do que o individualismo. O Leão já tem conjunto, esqueçam o ISAC e vejam o resto do Time, observem que se eles trabalharem em conjunto eles vencem porque sabem jogar em conjunto, um incentivando o outro, um passando a bola por outro até acontecer a oportunidade de gol, se for de pênalti com certeza será do Isac, se for de cabeça ou pelos pés deverá ser do jogador que tiver mais condições de finalizar, pode ser do Rafael Bastos, Gabriel lima ou que qualquer outro Jogador que tenha boa oportunidade de finalizar. O time que esquecer o conjunto e pensar só no centro avante nato vai perder o Jogo. Eu estou com a pulga atrás da orelha vamos ver o Conjunto do Leão frente ao Globo.

  10. ARTUR.. SE VC NÃO SABE ESCALAR O TIME DO REMO EU TE DOU AS OPÇÕES. …. VINICIUS… GUSTAVO OU NININHO… MIMICA… BRUNO MAIA E ESQUERDINHA…. GEANDRO..FERNANDES… RAFAEL BASTOS E EVERTON… ELIETON E ELIANDRO…

    • boa, Pedro Paulo s[o acho que o Dudu pode ser aproveitado como cabeça de área pela pegada e boa distribuição de bola. Além disso ele tem boa aproximação e chuta bem.

  11. Boa, Pedro Paulo, manda direto para ele, só acho que o Dudu pela pegada e aproximação , pode ser uma opção e ele pode fazer a função de cabeça de área que sabe distribuir bola.

Comments are closed.