Keoma
Keoma

O Remo deve oficializar ainda nesta terça-feira (12/06) a contratação do volante Keoma, de 26 anos. Segundo uma fonte, o jogador já está em Belém e deve participar do treinamento com o restante do elenco azulino marcado para o período da tarde, no campo da Base Naval.

Keoma disputou a Série D do Brasileirão pelo São Raimundo, depois de ter se destacado no Bragantino, 3º colocado do último Campeonato Paraense, ao comando do técnico Artur Oliveira, que indicou o jogador ao Remo.

Agora, o grupo azulino que disputa a Série C conta com 7 atleta de contenção: Leandro Brasília, Dedeco, Geandro, Fernandes, Dudu, Vacaria e Keoma.

Globo Esporte.com, 12/06/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Para que este keoma já tem esta porcaria de dedeco que a imprensa queria mais outro porcaria temos que ter qualidade contrate um que resolva o problema quantidade não é qualidade o Remo é grande Arthur

  2. Heheheheheheh espero do fundo do coração que esse de certo maaaaaaaaaas… Acho que não era hora pra arriscar!

  3. Aldemar tens q começa a ver os jogos do keoma, pois o cara destruiu o remo qndo perdemos para eles no Parazão, e coloca uma coisa na tua cabeça, temos q usar mas as peça da região e não ficar chamando um bando de corno q só vem pegar dinheiro vão embora e joga o remo na justiça, o problema do Remo e a torcida pois tem esses cornos q não entendem o funcionamento de contratação e so querem cara bom, aprenda estamos na serie C e mtos jogadores não querem jogar, hj temos q pensar em lutar para não cair e continuar com o técnico pois assim iremos começar a ter planejamento e estrutura do plantel, pois o Atlético acriano só tá usando jogador da região e eles estão em 1 lugar.

      • Não concordo com o comentário do Arthur. Esse negócio de jogador da região é conversa fiada. Jogador tem que ter qualidade e ser bom. Não importa se é da região ou não. Se vem de fora e o time ganha e tem campeonato para disputar o sujeito fica o tempo que for porque é o emprego de onde está ganhando dinheiro. Aqui se fica com essa coisa de jogador de casa, a imprensa promove, na maioria das vezes precocemente, e o cara não joga nada. Olha aí só esse ano. Gustavo, Elielton, Jaime, Moisés, Dudu, Martony, Marcelo, Felipe Pará. Nenhum presta. Se destacam em campeonato paraense que tem nível baixíssimo. Em brasileiro somem porque nao prestam. Desses novos da terra ou que vieram de time da terra só presta mesmo o Gabriel Lima. O caso do time do Acre é uma situação muito diferente. O futebol do Acre é quase amador. Os times não tem a mesma expressão, tradição, história, torcida entre outros fatores que o Remo tem. Daí jogam sem pressão de imprensa e torcida podendo investir em entrosamento de jogadores medianos em qualidade porque se perderem 3 jogos ninguém é demitido ou torcida invade o estádio quebrando tudo por influência de imprensa também. O Atlético do Acre sequer fez a final do campeonato Acreano. A final foi Rio Branco x Galvez. Não demitiram treinador nem jogadores. Com o Remo não pode acontecer isso pois não se tem tempo para investir entrosamento. Futebol é coletivo mesmo com jogadores medio tecnicamente da pra fazer um time competitivo. É esse o segredo dos times pequenos. Não tem cobrança. Time grande tem que trazer jogador bom que tenha capacidade de assimilar rápido o sistema de jogo e também tenha facilidade de se entrosar com os seus companheiros. Ai não tem nada com de dentro ou de fora do Pará. Tem que ter habilidade e inteligência.

    • O problema é que não dá para errar mais. Só temos três inscrições e vamos apostar em gente que ainda não passou por nenhuma pressão e não é o momento de se experimentar pra ver se dará certo. Estamos com uma penca de volantes e zagueiros, e a não ser que venha um de seleção…não é viável trazer mais jogador que provavelmente nem entrará em campo. Moisés, zagueiro que jogou demais no São Raimundo e foi lançado a titular (errou quando foi pressionado), dedeco, Dudu, martoni, idem; Jaquinha, Léo Rosas, Flamel, jogadores que se mostraram bons num primeiro momento se descobriu depois que são bons para times pequenos nesse nosso campeonato medíocre. Sinceramente Keoma e Romário ainda são uma incógnita e não é disso que o Remo está precisando nesse momento tão delicado, mesmo pelas posições que tem às pencas. O Remo não é instituição beneficente pra tá ajudando jogador e o Arthur deveria saber disso quando acaba fazendo a mesma coisa que os outros fazem, trazer uma penca de jogadores, com uma diferença, os jogadores que o Arthur traz so jogaram em time pequeno e nunca ganharam nada. Infelizmente não sei qual o esquema técnico que o Arthur quer implantar, mas sem atacantes de verdade…..pode começar a se preparar para o pior.

  4. Os dirigentes do remo deveriam ficar de olho nos destaques da seris C, como Romarinho do globo, Tardelli do juazeirense, o 10 do Atlético acreano pra formar um time forte pro ano que vem, um time bom e barato!!! Ou então um patrocínio estrangeiro china… Que possam investir num clube de massa!!!

  5. Galera, vocês já prestaram atenção que toda vez que o rival do Remo conquista campeonato nacional o Leão é o Campeão da atualidade? Pois é… foi assim durante a ligeira passagem deles pela Libertadores, foi assim no ano do título Campeão dos Campeões, assim está sendo este ano… O que eu quero dizer com isto? Quero dizer que como fomos Campeão Paraense neste ano sem que o nosso rival, se quer, pudesse respirar, significa que tem muito torcedor da rival macumbeiro que oferece até sua alma ao capeta para ver o Leão se dar mal. Conclusão: Para o Remo está passando por isso, pode ter certeza, tem muita entidade do mal destruindo o Clube do Remo. Aconselho todos os jogadores buscarem concentração espiritual para vencer essa urucubaca infernal, pois do contrário qualquer jogador que venha para o Remo vai desaprender o futebol.

  6. tem tantos jogadores parado que se encacho nesse time do remo por exemplo Carlos Alberto ex botafogo
    luis fabiano se você for pesquisar tem muito jogador parado que para essa serie c cai como uma luva

Comments are closed.