Fábio Bentes
Fábio Bentes

O Remo prepara o anúncio de um pacote de jogadores regionais para este final de semana. Um goleiro, um lateral-esquerdo, um volante e um meia estariam na lista.

Na visão da diretoria azulina, os atletas conseguiram atuações de destaque na Segundinha do Parazão e irão incorporar o conhecimento da realidade do futebol do Pará, como gramados e clima, aos 11 reforços que já foram anunciados e aos outros que ainda serão oficializados.

O Remo ainda negocia com dois centroavantes, um meia-atacante e um lateral-direito para fechar o ciclo inicial de contratações para as competições que abrem a próxima temporada. Eles se juntarão aos jogadores fechados, além dos que tiveram os contratos renovados e os oriundos das divisões de base.

O atacante Jayme tem contrato com o clube azulino para o ano que vem, mas os dirigentes negociam para que ele tenha o vínculo rescindido ou seja emprestado para um outro time.

Globo Esporte.com, 07/12/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. O remo vai vim forte !! Estou gostando dessa diretoria e das contratações !! É isso ai !! Vamos apoiar !!! E vamos reabrir o baenao também !!

  2. Ei meu presidente, gostaria de fazer uma pergunta: vc acha o vacaria um jogador ruim? será que o Netão acha ele ruim? ou só o mancha quem dá ordem nas contratações? o mancha chegou com toda esse poder que vetou as observações que o nosso treinador fez em 3 semanas? quem será o técnico afinal? o mancha ou o Netão que nos livrou de um rebaixamento? quem vai escalar o time Netão ou mancha? não tenho nada contra o mancha, mais um profissional que já chegar descredenciando a avaliação do nosso treinador é algo para se preocupar. vcs estão consultando o nosso treinado nas contratações? eu espero que sim.. e não repitam as besteiras desde de que o remo subiu para a serie C, até por que, o raio não pode cair 4 vezes no mesmo lugar. voltando no jogador vacaria, eu penso que, foi o jogador que equilibrou o nosso meio de campo ano passado, é lógico que jogador diferenciado como ele, vai custar um pouco mais.. e os esforço para manter ele no remo deve ser feito.. até por que,ele se identificou muito com nosso manto. raçudo e cascudo o cara.. deixe de amadorismo pelo amor de Deus.. ou vão deixar aquela imundice fazer a proposta e levar o vacaria? Por fim, não se esqueçam que o remo saiu ano passado na primeira fase da copa verde.. por conta desse famoso amadorismo da nossa diretoria.. então vão buscar o vacaria… já viram o quanto perdemos de dinheiro por não chegarmos na semi final ou final da copa verde.. o barato demais pode custa : eliminação precoce na copa verde, joga só ate inicio de setembro a serie C e ficar 3 meses de molho, ou um rebaixamento para a série D. que um Exemplo : o América de Natal. nossa torcida não merece mais ficar se contendo só com titulo de Paraense.. somo uma torcida que amamos esse clube chamando REMO.. e vcs do Marketing,já sentiu a força.da nossa torcida somo a 15º no Brasil entre todas as series.. então trabalhem para o remo aparecer mais ainda…vão busca consultoria com a chapecoense, CSA que subiu da D para A em cada ano.. estamos 24anos sem jogar uma serie A.. vcs acham isso normal para a nossa torcida? já chega de iludir a nossa torcida e com jogadores sofrível que não convém comentar. não se esqueçam que o Clube do Remo é só Tu nosso Ideal.. E é maior que todos vcs que estão administrando nosso clube, esqueçam a vaidade e coloquem o remo no lugar de destaque no cenário nacional onde sempre deveria está. Pois,em todos os momentos estamos sempre com o clube do remo.. faça Chuva, sol, neve etc… sempre estaremos contigo clube do remo..

  3. Isso mesmo Fabiano Marques, agente que é torcedor temos que exigir o melhor mesmo,porque agente que sofre,contratam um monte de jogador que não vale por um,ta na hora de mudar isso,nossa torcida não é grande é gigante e não merece disputar a série C,estou falando da torcida,porque muitas das vezes a diretoria não esteve nem aí pra opinião do torcedor,mas sempre estamos lá junto com o time,mesmo sabendo que o time é ruim,agente não paramos de acreditar,so acho que a diretoria tem que pensar muito mas na torcida que tem do seu lado, qualquer clube desse da série A queria ter uma torcida gigante dessa como a nossa e vocês tem,então vamos valorizar a massa que estar apoindo vocês,no primeiro jogo do remo em 2019 pode esperar o estádio lotado porque agente lota sempre,agora pergunto a vocês diretoria, irão fazer a parte de vocês?chapecoense queria ter uma torcida dessa, CSA também queria e vocês tem,aproveitem,vamos colocar o remo de volta a série A!

  4. Acho que tá faltando alguns jogadores pra encorporar mais esse nosso time, eu acho que o Fábio matos, Pimentinha e o Elielton seriam uma boa

Comments are closed.