Alex Sandro
Alex Sandro

Mais 2 jogadores foram anunciados pelo Remo nesta sexta-feira (07/12). O clube confirmou, por meio de seu site oficial, os acertos com o lateral-esquerdo Tiago Félix e o atacante Alex Sandro.

Ambos seguem o um perfil que tem sido recorrente nas contratações oficializadas pelo Leão até aqui: são jovens e de custo não elevado.

Tiago Félix chega para concorrer a uma posição no time titular com Ronaell, anunciado na semana passada. Ele é paraense, tem 26 anos e já passou por Castanhal, Fast (AM), Gavião Kyikatejê, Grêmio Anápolis (GO) e Pinheirense.

“Já estou muito focado nesse novo projeto e trabalho. A nação azulina pode esperar muitas vitórias, conquistas e empenho dentro de campo”, declarou o lateral.

Tiago Félix
Tiago Félix

O atacante Alex Sandro é mais novo, tem 23 anos e disputou a última Série C pelo Globo (RN), juntamente com Geovane, lateral-direito contratado pelo Remo também na semana passada.

Em 2018, o reforço azulino fez 31 jogos e marcou 5 gols, mesma quantidade que conseguiu no ano passado, em 12 jogos pela Juazeirense (BA). O currículo dele ainda possui Sampaio Corrêa (MA), Campinense (PB) e Cuiabá (MT), além de um período na base do Cruzeiro (MG).

“Quando apareceu a proposta do Remo, não pensei duas vezes. O Remo é um time grande, com uma torcida maravilhosa. Estou feliz pela oportunidade em vestir a camisa do Remo. Vou honrar e dar alegria aos torcedores porque eles merecem. Que o ano seja de bons frutos e com as conquistas de todos os objetivos e que no final do ano possamos conseguir o acesso à Série B”, disse.

“Tenho como principais características a velocidade, jogo rápido e sempre procuro o gol e espero fazer muitos gols com a camisa do Remo”, contou o atacante.

Globo Esporte.com, 07/12/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Realmente aqui se longe, estou moto em Recife, estou vendo dia dia pelas notícias aqui que teremos um ano de 2019 cheio de bons resultados. Parabéns a Diretoria , ao Mancha e ao GRANDE NETÃO… sejam bem vindo guerreiros. Foco, realidade, determinação =RESULTADOS

  2. Até agora parabéns diretoria contratando jogadores novos e com experiência em campeonatos brasileiros. ….vejo uma luz no fim do túnel …vamos que vamos leão do meu coração o ódio nuncá vence o amor prevalece sempre esse clube e tão amado quanto Deus nos amou de todo coração. .por às nossas vitórias quando vierem vão ser inesquecíveis e memoráveis por que queremos assim Deus que assim pois Deus é grandioso e fiel…amém

    • Gente boa noite ..temos que ajudar o clube pois todas as suas receitas estão bloqueadas !!graças a esse senhor que nem se quer honrou seus compromissos primários. ..pagar seus funcionários e acordos senhor Manuel Ribeiro crie vergonha na cara e pelos menos arrume patrocínio para o clube para que sua fama de marechal da vitória não caia em ruínas. ..espero que o senhor nunca mais venha presidir nada em nosso clube…o senhor é um dos piores dirigentes que já vir no futebol paraense se não o pior…!!!obrigado por nada…meu senhor …há se possível tente pelo menos reaver os 400,000 mil que sumiu em sua gestão para ajudar o clube é o mínimo que o senhor pode fazer ou reaver…fica à dica….

  3. Sabemos das dificuldades em que a nova diretoria esta enfrentando para administrar o nosso clube mas estamos vendo coerência nas suas decisões principalmente em relação as contratações

  4. Pode ter certeza que a maior do norte vai ajudar como ja acontece não atoa que essa torcida é reconhecida no Brasil.

Comments are closed.