Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)
Remo 1x0 ABC-RN (Dedeco)

O volante Dedeco (29 anos) renovou com o Remo para a temporada de 2019. Artilheiro do Campeonato Paraense de 2018 pelo Castanhal, o jogador defendeu o Remo na Série C e foi peça importante na reta final da competição, sob o comando do técnico João Neto.

O volante, que é baiano, foi autor de um dos gols importantes para o Remo na Série C, na vitória por  1 a 0 diante do ABC (RN), em Belém, que ajudou a evitar o rebaixamento do clube.

Dedeco festejou o retorno ao Baenão e agora vive a expectativa de ter uma temporada com títulos.

“Fico muito feliz em voltar para um clube grande, que me abriu as portas e onde tive carinho e reconhecimento da torcida e da diretoria no meu trabalho. A expectativa é a melhor possível e espero que, juntamente com meus novos companheiros, possamos conquistar o sucesso nas competições que o Remo estará participando”, disse.

O jogador havia acertado a sua volta ao Leão com a diretoria anterior, mas em conversa com a atual diretoria do Remo e com o presidente Fábio Bentes, Dedeco decidiu diminuir seu salário e retornou ao clube para a próxima temporada.

O Liberal.com, 29/11/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Dedeco você aceitou o desafio, você está certo não é só o dinheiro que importa nesta vida, muito pelo contrário o reconhecimento da Fenômeno Azul, pelo seu desempenho em campo pesou mais do que o dinheiro na sua decisão, como já disse você foi o artilheiro do Parazão 2018, não foi apenas sorte você é bom de bola. Um volante artilheiro não é para qualquer um. Eu sei que em 2018 na série C pelo Leão vimos apenas 70% do seu futebol, agora em 2019 veremos muito mais. Como Já disse cuida do teu preparo Físico com uma alimentação correta para craques do futebol, terás marcação serrada, você vai defender quem está no Trono, o maior do Norte, agora eu tenho certeza que em 2019 o Leão continuará no trono.

Comments are closed.