Ruan
Ruan

Durante a apresentação do meia Rafael Bastos, o diretor azulino Milton Campos anunciou a contratação do atacante Ruan, que atuou pelo Paysandu nos anos de 2014 e 2016. O atacante, que joga tanto pela ponta direita quanto pela esquerda, tem chegada prevista para esta sexta-feira (25/05).

Ruan tem 24 anos e seria o atacante de beirada desejado pelo treinador Givanildo Oliveira, que ficou sem um especialista com a saída de Felipe Marques. O novo reforço do Leão vinha jogando pelo CRB (AL) desde o começo da temporada. Pelo time alagoano, disputou 12 partidas e não fez nenhum gol.

“Cheguei ao clube (CRB-AL) com uma expectativa muito grande para fazer um trabalho bom, mas não deu certo e lamento por isso. Fica meu agradecimento ao torcedor e ao grupo de jogadores por todo o carinho e respeito durante esses últimos meses”, destacou Ruan.

Atuando no Paysandu, o atacante foi destaque do time na temporada 2014, com 6 gols em 15 jogos realizados. Foi artilheiro, ao lado de Bruno Veiga. Se destacou pelo gol sobre o Tupi (MG), na Série C de 2014, que valeu o acesso bicolor para a Série B. O jogador ao clube 2 anos depois, mas não repetiu a boa passagem e saiu sem marcar gols.

Ruan Carlos Gomes Costa da Silva é alagoano e vai completar 25 anos em agosto. Foi cria da base do Sport (PE) e soma passagens por importantes clubes brasileiros, entres eles Grêmio (RS), Fortaleza (CE) e Internacional (RS).

O Remo tem apenas 4 gols marcados em 6 partidas nesta Série C, assinalados por Isac (contra o Globo-RN) e Jayme, Gabriel Lima e Mimica (contra o Botafogo-PB). Com a chegada de Ruan, as perspectivas são das melhores para o técnico Givanildo Oliveira, que conta com Isac, Jayme, Elielton, Eliandro, Gabriel Lima e Marcelo.

Na era pós-Parazão, o Leão já contratou o lateral-direito Nininho, o zagueiro Moisés, o volante Dedeco, os meias Everton e Rafael Bastos, o atacante Eliandro e agora Ruan.

O Liberal, 23/05/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Não adianta contratar e deixa-los no banco , tem que colocar pra jogar e deixar fazer o que eles sabem…

  2. um time ruim não pode jogar no 4 3 3, teimoso o Giva, em insistir com esse ataque horrivel,O Eliandro só em tocar na bola ,já mostrou que é infinitamente melhor que esse isaac, elielton não existi e o jaime, não passa por um bom momento. 4 4 2 seria menos vexatório. com Dudu,Dedeco, Rafael Bastos e Evertom.

  3. O esquema do time esse neto 4 4 2 Diretoria manda o Givanildo embora ele ta doido pede pra contratar jogador e não muda o time continua no mesma porcaria. Eu quero saber o que faltando pra colocar os contratados pelo amor de Deus tira esse Bruno Maia coloca o Moises ele pediu o lateral direito o nininho e ele ainda não colocou o cara pra jogar.

  4. Engraçado essa imprensa anti Remo. Faz um jornalismo para avacalhar e depreciar logo a contratação. Daí a torcida morde a isca e começa logo a detonar o jogador no primeiro jogo, ao primeiro erro. Tolerância zero. E daí o repórter, torcedor do paissanduzinho, alcança sua meta, isto é, desestabilizar e fumar o Remo. Todos sabemos que têm atletas/jogadores que dão certo em um clube e não dão e outro. Isso comum no futebol. O importante é o saldo do atleta, isto é , deve predominar boas atuações nos clubes que passa. Isso credencia o jogador. Nas duas últimas contratações de atacantes o repórter para sacanear enfatiza logo que o Atleta não fez nenhum gol. Foi assim com o Eliandro e agora com o Ruan. Pô! É lógico que se o jogador que vem é porquê não está dando certo lá .Do contrário não sairia. Mas, poderá certo aqui se o saldo do sujeito for positivo. Esse Ruan eu não sei. Mas, o Eliandro ouvi bons comentários. O Jaime por exemplo nuncac acerta no Remo, não vale nada. Mas, quando joga em time pequeno se destaca. Esse Isac, dizem que jogava muito. No Remo não está jogando nada. Acho que a imprensa quer que o Remo tire o Luiz Soares do Barcelona e o Cristiano Ronaldo do Real. Daí não terão meios para avacalhar. Te manca repórter vai torcer nas arquibancadas .

  5. O Remo contrato pq o time não rede o esperado aí nao entendo o treinador permanece com mesmo time ban dá opioportunidde pro novatos motraremo pra q vieram

  6. EEsse Marcelo ainda está no Remo. Esse sujeito parece jogador de totó/pebolim. É também não consegui barrar o Isac, Jaime burro e Elielton. Não entendo! Se o jogador ganhar 1 real é desperdicio de dinheiro.

  7. O Everton se destacou porque sabe tocar a bola com categoria o Rafael Basto também vai se destacar porque sabe tocar muito bem a bola. Tocar bem a bola é fundamental no entanto o nosso maior adversário levou quatro peias tocando muito bem a bola e quem levantou o caneco foi o maior do Norte. Contra o ABC temos que se defender com nove e atacar com cinco, neste esquema tático o Dudu, Dedeco, Everton, Eliandro e Rafael Bastos tem que reforçar o sistema defensivo para combater os contra ataques do adversário. Deverá haver revesamento entre Isac, Gabriel lima e Jayme, será indiferente a escolha deste atacante eu preferia começar com o Gabriel Lima porém eu não sei sua condição Física, para não ariscar o Professor Giva deve começar com o Isac. Vai ser um time diferente porém no momento o importante é saber se defender e não levar o gol eu volto a dizer que a arrancada do Leão para entrar na briga do G4 será contra o Salgueiro no Mangueirão pela 8ª rodada. Volto a dizer que minha preocupação é de Náutico e Salgueiro que estão na Zona de rebaixamento subirem e disputar uma vaga com o Leão no G4.

  8. Glória a Deus uma contratação Boa, Ruan e um jogador muito eficiente e muito bom, e basicamente oque o remo precisa, mais de que adianta contratar se Givanildo tem uma paixão pelo merda do izaac

  9. Pelo pouco que entendo de futebol eu vejo muitos comentários sem nexo algun quem treina e convive com os jogadores no dia a dia e o treinador então deixem o homem trabalhar e apenas fique torcendo e apoiando quem sabe assim o time volte a trazer alegria .

  10. Marinaldo eu gostaria de dizer que comentário e assim mesmo, todos querem dizer alguma coisa, nós sabemos que 95% dos comentários podem ser prejudiciais ao Time. Nós confiamos no trabalho da Comissão técncia, pode ser que o Time vitorioso esteja por surgir, não podemos parar Já conseguimos um time vitórioso no Parazão, vamos continuar lutando que conseguiremos um Time vitoriosos na série C.

Comments are closed.