Remo 1x0 Globo-RN (Adenilson)
Remo 1x0 Globo-RN (Adenilson)

A trajetória do meia Adenilson no Clube do Remo está a um passo de chegar ao fim. Sem agradar diretoria e nem mesmo a comissão técnica, o jogador foi colocado à disposição no mercado pelo Remo, que admite reemprestá-lo ou até mesmo rescindir seu contrato.

Aos 26 anos, Adenilson chegou através de um empréstimo junto ao Fortaleza (CE). Foram 15 jogos, apenas 1 gol marcado e muitas críticas. O atleta já estava na lista de saídas da diretoria há pelo menos 1 mês, mas foi “salvo” pelo técnico Givanildo Oliveira.

O principal argumento para sua permanência no elenco era a escassez de atletas na posição. Até então, o Leão contava apenas com Everton, Rodriguinho e o garoto Miguel, que subiu do time Sub-20. No entanto, a chegada de Rafael Bastos, que desembarca em Belém às 10h desta terça-feira (22/05), permitiu a dispensa.

Enquanto ainda não tem o futuro definido, o meia baiano seguirá treinando em separado e fora das relações de Givanildo Oliveira para as partidas desta Série C.

Portal ORM, 21/05/2018

22 COMENTÁRIOS

  1. Precisa definir também a situacao de Dedeco e outros volantes. Se não vai aproveitar os caras, façam o mesmo.

  2. Esqueça de decoração não é jogador para o Remo sim para time que está em formação e disputando a série D precisa de experiência pois o Remo tem uma grande torcida e exigente , estou com técnico campeão givanildo vamos chegar lá acredito em seu trabalho, pois falou deste o início do campeonato da serie C que o Remo precisava de jogadores qualificados a Diretoria está vendo agora não tem nada a perder ainda vamos rumo a seu respeito B vamos ganhar o ABC

  3. Um excelente jogador que teve seu desempenho comprometido pelos companheiros ruins e não agradou a torcida. Bota ele num Corinthians, por exemplo, para verem que eu não estou errado.
    Ele é jogador pra time grande e estruturado e infelizmente meu Remo não é nem um, nem outro no momento.
    Que ele tenha sorte e sucesso!

    • Cara, estás falando de quem? Não deve ser do Adenilson! O cara tem alguma habilidade, mas em compensação uma preguiça infinita em campo. Mas ele e um cara jovem ainda, tem tempo para se esforçar e melhorar. Boa sorte a ele, e como lembrou o torcedor Dinho Castanhal, obrigado pela boa atuação no segundo tempo do jogo contra o Bragantino no Mangueirão.

  4. Égua, ele só tem 26 anos? Joga como um veterano, sem vontade. Mas justiça seja feita, acho que ele fez 3 gols…

  5. Outra bosta de jogador que deveria sair é esse Bruno Maia sem disposição muito fraco tecnicamente o Moises seria o melhor zagueiro ao lado do Mimica.

  6. E o Isaac até quando vai continuar o givanildo tá comprometendo o trabalho dele insistindo com esse cara que tenho certeza que qual quer um outro que tá no banco ainda joga melhor do que o isac

  7. Verdade esse Bruno Maia e muito ruim jogador sem sangue e um gol contra e outro gol que ele del contra a juazerense.
    Jogador de pelada

  8. Temos que acreditar ate o fim nesse time so que nos resta o levi também paciencia não sabe nem cruzar a bola na area

  9. Temos que ser Justo, o Adenilson já fez boas partidas pelo Leão, porém não apresentou regularidade, série C tem que ter regularidade pois cada jogo parece uma decisão principalmente agora depois da 6ª rodada ou o Leão Ganha e se aproxima do G4, ou perde e pode entrar na Zona de Rebaixamento.Caso o Salgueiro e o Náutico continuem instáveis vão continuar na Zona de rebaixamento, e se os Times que estão na frente do Leão ficarem mais instáveis que o Remo vão ficar fora do G4, e o Leão termina no G4. o Empate com o ABC garante ao Leão continuar na briga do G4, e uma vitória contra o Salgueiro pela 8ª rodada no Mangueirão já poderá colocar o Leão no G4, uma derrota em casa corresponde a 3 empates fora ou a uma vitória fora de casa. Com o Rafael lima o Leão ganha mais força e o Professor Giva deve aumentar a quantidade de treinamentos com a bola para que haja o entrosamento necessário com a nova formação. O salgueiro melhorou, será uma verdeira decisão RemoxSalgueiro no mangueirão pela 8ª rodada. É hora de apoiar o Time com sua nova formação e com a chegada do Rafael Bastos, quem sabe um Mangueirão com 25.000 Azulinos, o Salgueiro vai ficar desconcentrado e o Juiz vai ficar impressionado.

  10. Impressionante que os torcedores remistas não observam que se trocassem duas peças resolveria a fraca marcação do Remo: Bruno Maia por Moisés e Leandro Brasília por Dedico, pronto! Dá raiva o Rabugento do Velhão Givanildo caduco teimar em proteger esses jogadores como fez com Adenilson. Esse Leandro Brasília só marcar com os olhos, ruim demais! Não vi um jogo passado péssimo e tenho certeza que o time vai engrenar sem esses dois jogadores ruins!

  11. Até quando o rabugento Givanildo vai permanecer com o sistema 4-3-3? Ele tem que reforçar o meio de campo com 4 jogadores e deixar 2 atacantes. Caso contrário é taca. Ele diz que não tem jogadores, mas permanecer com o Isac é burrice. Ainda bem que o Adenilson moleza está indo embora.

  12. Arivaldo Teixeira

    Manda embora o ISAC já mostrou que não presta e o Remo está na teimosia deixando esse cara jogar.

Comments are closed.