Robson
Robson

O Clube do Remo apresentou nesta terça-feira (18/12), o volante Robson, de 26 anos. O jogador é gaúcho e seu estilo brigador, pode vingar como um novo “líder” dentro de campo.

O atleta acumula passagens por times menores do Rio Grande do Sul, como Cruzeiro (RS) e Ypiranga (RS), equipe pela qual conquistou o acesso para a Série C em 2015 e atuou por 4 temporadas. Além dos times gaúchos, o atleta também teve passagens por Treze (PB) e América (RN).

“Procuro ser o mais competitivo possível, me doar ao máximo dentro de campo, para ajudar meus companheiros. Minha característica sempre foi a marcação, sempre fui um jogador mais defensivo, com um poder de marcação muito forte”, disse.

Os gramados pesados no Campeonato Paraense não serão problemas para o volante, que apontou seu estilo como falador e marcador.

“Lá no Sul, pegamos também campos pesados, o estilo de jogo é assim, com muito contato e força. Acho que me encaixo nesse estilo de jogo, com força física, campos pesados e jogos difíceis”, disse o volante.

Robson afirmou que, mesmo nunca tendo enfrentado o Leão, de longe via a força vinda da arquibancada paraense.

“A gente do Sul acompanha o futebol do Norte, sabe da importância do Remo, de quanto o torcedor é apaixonado. Essa proximidade com a torcida e o calor dos jogos incentiva qualquer jogador”, comentou.

“Tenho como característica falar o tempo todo, procuro me comunicar em campo com meus companheiros. Não sei se isso me faz um líder, mas só sei jogar desse jeito”, afirmou.

O volante sabe da pressão que irá enfrentar no clube, mas garante que o calor da torcida é o combustível para entrar com mais vontade em campo.

“Esse calor da torcida é gostoso. Quem está dentro de campo se motiva. Isso faz com que a gente trabalhe cada vez mais forte atrás dos objetivos”, comentou.

O Liberal.com, 18/12/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.