Dedeco
Dedeco

Com poucas opções no plantel, a comissão técnica do Remo tem tido trabalho na tentativa de equiparar o time à competitividade de outros clubes, na atual edição da Série C.

Com a limitação no setor ofensivo, sobretudo na finalização e recomposição do meio-campo, o treinador Givanildo Oliveira irá contar para a partida deste sábado (26/05), às 20h, contra o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), com o volante-artilheiro Dedeco. No confronto válido pela 7ª rodada da competição, finalmente o atleta estreará como titular azulino.

De acordo com Giva, além do retrospecto positivo do jogador pelo Castanhal, o desempenho nos treinamentos faz com que Dedeco assuma a vaga no meio-campo. A moral com o técnico, contudo, reforça as responsabilidades na partida contra o time potiguar, como adiantou o atleta.

Pelo fato do Remo vir de derrota dentro de casa e estar perto da zona de rebaixamento, na 8ª posição, o jogador ratificou que sua entrada será para mudar o cenário da equipe no Grupo A.

“É um jogo muito importante para todos. Precisamos correr e nos dedicar em prol do Remo. No meu caso é especial, porque vou entrar com uma missão para a partida. Estou bem, treinei bem e espero fazer o que sei para ajudar o time a vencer e se encaminhar na competição”, disse Dedeco.

O revés sofrido na rodada passada colocou o Clube do Remo em situação delicada na tabela. Somente a vitória interessa ao time, já que em caso de nova derrota, os azulinos podem encerrar a rodada na zona de rebaixamento.

Cenário oposto do adversário, que vem de vitória sobre o Santa Cruz (PE), no meio da semana, pela Copa do Nordeste. Todavia, o último compromisso dos alvinegros pela Série C também foi marcado por derrota, por 3 a 0, para o Salgueiro (PE), no interior de Pernambuco.

Os jogadores remistas destacam o próprio retrospecto como motivo para acreditarem no triunfo desta noite.

“O professor nos passou o melhor e o pior deles, mas no fim das contas, é a raça, a alma que vale. Venceram na semana, mas perderam igual à gente no final de semana. Vencemos fora um time forte (Botafogo-PB) e podemos repetir a dose. Como disse, é correr, brigar e não desistir em prol do Remo que a vitória vai acontecer”, projetou Dedeco.

Diário do Pará, 26/05/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Nada o q falar , o nosso time está desacreditado, entra ano sai ano e não conseguimos subir, e esperar para ver o q vai rolar…

  2. ta muito complicado este timeco ruimzao temos que nos preparar para serie D em 2019 jogadores sem inspiração nem uma falta de vontade principalmente estes pernas de pau que vem do nordeste aonde os clubes de la nao querem mais ai mandam para o nosso LEÃO e novamente uma equipe muito fraca nossos diretores nao contratam quem manda sao os tecnicos que trazem suas sucatas juntos e depois vao para a justiça do trabalho para sucatear ainda mais o nosso club. manda este dinossauro da presidencia que nao manda nem na casa dele nao tem comando time marca merda tem muitos jogadores de pelada de fim de semana que jogam muito mais do estes merdas. que deus nos ajude.

Comments are closed.