Geovane
Geovane

Seguindo o planejamento montado pela Diretoria de Futebol azulina, o Clube do Remo oficializou nesta terça-feira (27/11) as contratações dos 2 primeiros reforços para a temporada de 2019: o lateral-direito Geovane e o volante Robson.

Os atletas se enquadram no perfil técnico, físico e salarial determinado pelo Departamento de Futebol para a montagem do time. Ambos foram observados pela equipe de análise de desempenho do clube, e aprovados tanto pelo executivo Luciano Mancha, como diretoria e comissão técnica.

Geovane tem 23 anos e é natural de Natal (RN). O jogador foi formado no Globo (RN), onde esteve até esta temporada. Pela equipe potiguar, Geovane conseguiu um acesso para a Série C em 2017 e foi um dos destaques da equipe no Brasileirão deste ano.

O lateral teve a oportunidade de jogar contra o Leão em 2018 e se mostrou muito feliz em poder vestir o manto.

“Aceitei o desafio de ir para o Remo por ser um grande clube do futebol brasileiro. Qualquer jogador quer estar em um time como o Remo. Estou muito feliz por ter essas chance, pude jogar esse ano em Belém e fiquei encantado com essa torcida. Se Deus quiser, vou poder ajudar a equipe e dar alegria pra essa massa”, afirmou.

Robson
Robson

Robson também tem experiência na Série C, onde atuou pela equipe do Ypiranga (RS). O gaúcho tem 26 anos, ainda tem passagem de destaque pelo América (RN) e pode jogar tanto como volante quanto meia.

Robson sabe a responsabilidade que é atuar pelo Clube do Remo, mas disse estar preparado para o maior desafio de sua carreira.

“É uma satisfação e uma responsabilidade grande poder vestir a camisa do Remo. Logo quando a proposta chegou, eu e meu empresário tivemos certeza que era o melhor caminho a seguir. Chego para ajudar o Remo na busca dos objetivos da temporada. É um desafio enorme na minha carreira e estou com uma expectativa positiva”, disse o atleta.

Os jogadores chegam ao clube em dezembro, onde vão realizar exames e iniciar a pré-temporada junto ao elenco azulino. O Remo deseja boa sorte aos seus novos contratados, que juntos consigam alcançar os objetivos do ano.

Site Oficial do Clube do Remo, 27/11/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Rapaz, quando enfeita muito o pavão me dá até medo. Os cara não tando bixado mano, pode vim. Com a queda da mucura já temos os 6 pontos que sempre nos faltou para ir para o mata-mata. É só melhorar a campanha e ir pro abraço.

Comments are closed.