Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Remo anuncia para este sábado (15/12) o início das vendas dos ingressos para o jogo de estreia no Campeonato Estadual de 2019, no dia 20/01, contra o Tapajós, no Mangueirão. Os valores não foram confirmados, mas se fala em preços promocionais no primeiro lote de vendas, custando R$ 20 a arquibancada e R$ 40 a cadeira.

Paulo Paraense, um dos assessores da Diretoria de Marketing, confirmou a intenção do clube em começar vender os bilhetes já neste final de semana.

“Estamos viabilizando a comercialização já neste sábado (15/12), mas as informações serão anunciadas pelo site e redes sociais do clube”, disse.

Este ano, na estreia diante do Bragantino, o Remo colocou quase 30 mil pessoas no Mangueirão. Para o jogo diante do Tapajós, a diretoria quer ver o estádio com pelo menos 20 mil azulinos.

Nesta quarta-feira (12/12) acontece a apresentação dos novos jogadores aos diretores e comissão técnica, em um evento interno. A partir da próxima semana, depois dos exames médicos, os atletas serão apresentados à imprensa, sendo 2 de cada vez.

Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros, o Leão fará 2 jogos amistosos com o Castanhal, sendo um em Belém e outro na “Cidade Modelo”, ambos ainda sem data definida.

O Liberal.com, 10/12/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. E isso Leao planejamento e a base de tudo… Esse ano de 2019 e obrigação ganharmos campeonato PARAENSE, COPA VERDE, ir mais longe possivel na COPA DO BRASIL e subir paea a serie B do BRASILEIRO

  2. Rafael sobis ta pesado e lento, ta na faixa dos 35anos não tem mas aquela qualidade toda que nos vimos quando jogava pelo fluminense, temos que mudar o conceito de que jogador bom e jogador rodado, temos aqui no PARA bons jogadores so falta a oportunidade.

  3. Rafael Sobis é muito caro, não viagem. Acho que a aposta em jogadores novos e com boas passagens pelos clubes anteriores nas últimas duas, três temporadas é um bom negocne. Resta torcer para se adaptarem bem e renderem como um time

Comments are closed.