Ruan
Ruan

O diretor de futebol Milton Campos afirmou que um novo atacante deve chegar ao Remo até a próxima quinta-feira (24/05). De acordo com o dirigente, o Leão está apenas esperando a devolução do contrato para que o nome do atleta seja revelado.

Segundo informações, trata-se do atacante Ruan, 24 anos, que está no CRB (AL), mesmo clube de onde veio o meia Rafael Bastos.

O possível reforço azulino teve duas passagens pelo rival Paysandu (2014 e 2016) e ficou marcado por ter sido o autor do gol contra o Tupi (MG), que deu o acesso para a Série B ao time bicolor.

Globo Esporte.com, 22/05/2018

22 COMENTÁRIOS

  1. Que venha quem quiser, que fique ou vá quem quiser……de uma coisa eu tenho certeza!! Meu Leão vai subir! amem !!
    Digam todos amém !!!

  2. A sombra do Isac sera o atacante que jogou 12 jogos pelo CRB e não fez um misero gol, repito: 12 jogos 0 gols. Qual criterio é tomado em conta no momento da contratacao desses jogadores?

  3. Com todo respeito mas essa diretoria quando dar pra contratar jogados de um time, meu Deus do céu. Tantos outros times que tem por aí, tantos jogadores por aí, só que parece que não tem visão futebolística para contrata-lo.
    Só porque o cara fez o gol do acesso do rival lá atrás. Alguém sabe dizer o que esse jogador fez de tão impolgante assim? Ou será porque ele jogou no rival. Não devemos ficar surpresos se lá na frente o Remo anunciar mais 2, 3 até 4 jogadores do CRB. Pra ser torcedor do Remo realmente tem que ter muita paciência pra aturar esse tipo de situação. Mas aí vão dizer a porque o cara tava num time de serie b, e dai, tava jogando pelo menos? Claro que não se estivesse não viria. Eu como torcedor fanático do remo, espero realmente que de certo, mas acho que deveriam correr atrás de um jogador que viesse pra ser o cara no Remo, tenho certeza que a torcida bancária esse jogador. Acho que é bem melhor trazer uns 3 jogadores que façam realmente a diferença, ainda que sejam um pouco mais caro, do que ficar contratando um monte de jogador que não rende nada, o gasto sem dúvidasaber é o mesmo ou até maior. Fica a dica. Abram o olho diretoria

  4. Que venham somar. mas, entendo que o Remo precisa de um meia armador que conduza, passe e lance a bola para os atacantes.
    O Rafael Bastos é meia atacante.

  5. Que venham para somar.
    O que o Remo precisa é de um meia armador, que conduza, passe e lance bolas para os atacantes.
    Rafael Bastos é meia atacante.

  6. Parecia que apenas eu tinha pensamento positivo, agora a maioria esta acreditando, realmente basta um empate com o ABC e uma vitória no Mangueirão contra o Salgueiro que o leão entra na disputa do G4, ou vice-versa, estes resultados são tecnicamente viáveis, vocês estão acreditando com Fé, ter Fé é esperar com a certeza de que estes resultados que falei vão acontecer, a Fé verdadeira modifica os Fenômenos naturais, acaba com as guerras, cura as doenças. É importante praticar a caridade com os mais necessitados porque o tecnicamente viável precisa também das bençãos de Deus. Eu já falei que a minha maior benção dentro do futebol é estar na torcida do maior do Norte, estarmos unidos formando a Fenômeno azul, a maior torcida que existe na série C , façamos a nossa parte com Fé que Deus estará conosco. Parabéns pela demonstração de Fé isto engrandece a maior torcida do Norte, do meu querido Leão.

  7. Futebol é alegria vencer é consequência de quem arma um bom time, perder faz parte do Jogo o Leão vai acertar vai armar um bom time vai dar a volta por cima.

Comments are closed.