Artur Oliveira
Artur Oliveira

O sucesso no Campeonato Paraense com o modesto Bragantino, que foi eliminado nos pênaltis pelo Paysandu na semifinal, mas ficou a frente do time bicolor na pontuação geral, credenciou o retorno de Artur Oliveira ao Remo.

O “Rei” acertou com o clube nesta segunda-feira (28/05), horas após a confirmação da dispensa de Givanildo Oliveira. O técnico deve ser apresentado oficialmente até esta quarta-feira (30/05).

Neste ano, o ídolo azulino enfrentou o Leão com uma derrota por 3 a 0, no Mangueirão, e uma vitória por 3 a 2, em Bragança.

Artur Oliveira estava sem clube desde o encerramento do Campeonato Paraense. Em princípio, o técnico vem sem auxiliar, cargo que seguiria, portanto, sendo ocupado por João Neto, o Netão.

Portal ORM, 28/05/2018

53 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus! Tirem essa porcaria desse Netão de auxiliar técnico do Remo. Esse cara é extremamente burro pra escalar o time. Quando ele assumiu pela primeira vez como técnico interino, ele barrou o Jefferson Recife, que até então era quem dava mobilidade ao meio do Remo, e colocou o time no 4-3-3, apenas com o Adenilson estático no meio. O Giva veio e seguiu o que o Netão havia implementado. Tirem esse cara, por favor.

  2. ARTUR, TEM QUE CONVIDAR PARA AUX. TÉCNICO AGNALDO OU JR. AMORIM, MANDA EMBORA O ISAC, CHANCES PARA MIGUEL E DAVID, DA BASE.

    • Concordo. Agnaldo ou Jr Amorim.
      E outra. Qualquer um desses poderiam até msm se candidatar a presidência do nosso Remo. Pois todos eles já deixaram bem claro o amor pelo clube.
      E fazer questão de deixar bem claro à todos esse amor…

  3. Quando vi a no que Giva ia sai pensei nele aí poucas horas depois vi a noticia. Boa escolha isso mesmo chega de trazer essas pragas de fora que vem só pra fazer raiva e depois colocar o clube na justiça o rei voltou. Vai leão

  4. Nelio, jogadores da Região quem? O Gustavo que está entregando o jogo? Apesar de bom jogador, treme quando tem oportunidade, ou o Jaime que é titular e é figura nula no time, ou o Dudu que só dá toque pro lado, ou Elielton que não consegue raciocionar no último passe e tá numa seca de Gols?? Muito pelo contrário, tem que tirar toda essa turma e colocar os jogadores mais experientes que foram contratados

    • Junior, concordo com você, falou tudo, tem torcedor que esquece, o Jaime já teve inúmeras chances, esse Gustavo é fraco, Dudu limitado, sobra o Gabriel Lima,,
      tem que colocar jogadores que tenham experiência.

      • Falou tudo mesmo Junior.
        Não acho que seja o momento para o Arthur ser técnico do Remo na série C.
        Arthur foi um grande jogador, mas não podemos experimentar o Arthur como técnico nesse momento crítico que o Leão está passando na série C.
        Acho que foi precipitada a saída do Givanildo. Espero estar errado.
        A Diretoria não trouxe os jogadores que o Givanildo pediu.
        Nosso elenco é limitadíssimo. Os jogadores da Região não rendem no Remo e em competição nacional.

  5. Rei Artur tem uma identidade sem igual para com o Nosso Leão. Tem tudo para dar certo, a meu ver, se fizer um trabalho conjunto com o Netão e se for acessorado por uma bom preparador físico, o qual sugiro que seja contratado de outra praça esportiva, pois os times do Remo de outros anos, quando preparados por profissionais daqui, sentiam demais a questão física. Lembrem-se como terminou o vigor daquele time do ano passado na série C!!

  6. ESSE RAPAZ NUNCA DEVERIA TER SAIDO DO CLUBE DO REMO, O REI ARTHUR VAI FAZER ESSE TIME DECOLAR.VAMOS LA LEÃO!!!

  7. Gostei da contratação Remo precisa parar de contratar e deixar Arthur trabalhar esses que estão ai, o Arthur tem competência para isso!

  8. Boa sorte ao Artur no comando Azulino porém que tenha discernimento próprio não sendo comandado pelo auxiliar técnico ele sabe quem deve vestir o manto Azul Marinho fé no que virá..,

  9. Treinar dois turnos, o Time tem bons jogadores, contra o Salgueiro veremos um Time já mais equilibrado tanto ofensiva como defensivamente, vai ser o inicio de uma bela arrancada rumo ao G4, Treinando duro ainda dá para atingir o que o Professor estava armando ele desejava um time bom defensiva e ofensivamente, ficou para o Artur Oliveira com o Netão como auxiliar atingir a meta final para o acesso a série B, vamos Leão…ão…ão é gol do Remo.

  10. Pelo amor de deus Artur tirar esse centroavante meia tigela chamado isac do ataquecimento remista deixá ele amarga o banco se quiser continuar remo

  11. Sucesso ao Artur o Time já tem jogadores para ser bom, bom treinamento em dois Turnos, Já deu certo o bom rendimento Já vem contra o Salgueiro no Mangueirão, apenas três pontinhos separam o Remo do G4, a vitória já está escrita é Gol do Remo.

  12. Boa contratação. O Arthur sem jogadores de grande expressão fez o Bragatino ficar em terceiro no parazão. Isso porque meteram a mão na curuzu quando ele enfrenou o Payssandu.

  13. AGORA É SER O REI ARTHUR QUE CONHECEMOS E MEXER COM ESSES PALERMAS QUE ESTÃO JOGANDO. SUBSTITUIR O ISAAC. COLOCAR O ELIANDRO GABRIEL E ELIELTON. VAIS SER CAMPEÃO E ACESSO É CLARO.

  14. Essa diretoria do Remo é pessima era pra ter formado um time já pra ter disputado o paraense e a serie c fica formando 2 times um pra serie c e outro pro paraense diretoria desse jeito o remo nunca vai subir.

  15. Caros confrades azulinos, a 7a rodada acabou, a diferença entre o g4 e a zona de rebaixamento é de 3 pontos. Isso simplesmente demonstra o grau de equilibrio que é uma série c. É notório q não há nenhum time extraordinário no grupo do remo. Neste momento do campeonato, faltando apenas uma rodada p a metade do certame, é necessário reagrupar o time…criar o mesmo ambiente competitivo das finais do parazão, estimulando o elenco q temos. Chegou o novo técnico, talvez não seja nenhum primor no quesito experiência ou até mesmo na competência de desenvolver um sistema europeu pelos times q treinou, mas temos q reconhecer uma coisa, nao lhe falta energia e disposiçao a beira do gramado, simplesmente traduzindo em vontade de ganhar, algo q infelizmente foi esquecido pelos lados do baenão. Além disso, Arthur Oliveira é conhecedor dos bastidores do clube, o q certamente será benefico na conduçao e escolhas das peças do time. A nós apaixonados pelo clube, resta apenas desempenhar o nosso papel q é torcer…certeza eu tenho q meus filhos um dia vão vivenciar as mesmas emoções q vivi com o meu pai assistindo os jogos no baenão em meados dos anoa 90, quando reinavamos absolutos no paraense e disputavamos a série A do campeonato brasileiro.

  16. vcs estão de brincadeira, o remo precisa de técnico não motivador. o remo não é bragantino.
    até quando tanto amadorismo. até quando.
    torcedores abram os olhos por favor, antes que seja tarde!

  17. Rei Arthur, esse sim era pra ter sido contratado pra técnico do Remo desde o início da Série C, não sei o que acontece na diretoria do Remo que só acerta na contratação de técnico, quando o se encontra em situação difícil, hoje era para o nosso LEÃO AZUL está na ponta da tabela, mas eu agora acredito em uma reação.

  18. Boa sorte Arthur mas não seja teimoso igual o velho rabugento insistindo com esse Isac que não conhece nada de bola.

  19. Pelo menos nós sabemos q esse é remista de verdade, tem td pra dar certo… pra cima LEÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO !!!!!!!!!!!!

  20. nao gostei. um absurdo !
    qdo penso que começamos a ter o mínimo de discernimento e sensatez. aparece uma dessas!

  21. Boa escolha o Rei Artur e remista de coração e tenho certeza que vai leva o remo a serie B já começa a decola domingo.

  22. Bom pelo menos vamos ter um treinador que oriente os jogadores na beira do campo. Porque essa múmia que tava como treinador .estava prejudicando o nosso time .porque era parasita .sabemos das limitações do Artur .mas ele vai gritar e muito na orelha desses jogadores. Bem vindo.

  23. o problema do remo nao técnico e jogadores nao presta. do time atual so mimica e vinicius o resto podem mandar embora

  24. ex jogador do club e ídolo da torcida, sendo dúvida, no atual momento, de longe, a escolha mais sensata e coerente da diretoria em tentar recolar o club vivo na competição. Com a experiência de ter sido um jogador de meio campo (meia atacante) e de ter conduzido jovens atletas na boa campanha do bragantino no paraense, Arthur Oliveira é a esperancia de atender os anseios da torcida quanto a uma melhor montagem da equipe, colocando para jogar peças pouco utilizadas ou sem o devido espaço no time. Conhecedor do mundo dos boleiros, com certeza, estava acompanhando o desempenho do remo e suas mazelas, se preparando para um possível chamado ao comando azulino.
    Muito provavelmente, deverá fazer mudanças radicais na equipe com ênfase a juventude e a melhor qualidade técnica de alguns jogadores. E não há outro caminho. O desconforto entre a diretoria e o técnico Givanildo era evidente, diante a negativa do ex comandante em utilizar jogadores contratados sem sua indicação. Mas com Arthur, essa situação irá mudar e, muito provavelmente, Jefferson Recife, Dedeco, Gabriel lima e Eliandro terão atenção bem especial do novo treinador Agora, é esperar e torcer para que a estrela do ídolo azulino brilhe mais uma vez, e dê a equipe, a competitividade e padrão de jogo que a torcida tanto clama.

  25. se a diretoria der apoio ao artur e deixar ele trabalhar o REMO vai sair desse marasmo . tecnico e jogadores tem que ser local jogador de fora só se for bom trazer jogador parado nao adianta

  26. Tecnico Artur e executivo de futebol do Remo, porque voces so procuram jogadores no intetior de São Paulo, em Brasilia existe dois jogadores de meio campo exelentes, são eles Romarinho do Brasiliense,e João Manoel do Sobradinho,ambos cairiam como uma luva no meio campo do Remo, e não devem ser muito caro para as finanças do Clube, [email protected] este è o meu contato qualquer duvida sò me açessar, obrigado.

  27. Um rei cuidando de outro rei ! Galera muita calma !! O Leão vai subir o rei Arthur vai conseguir fazer isso junto a vontade do poderoso!

  28. Até que enfim a diretoria agiu de maneira racional, pois mesmo que o Arthur não possua tanta experiência, pelo menos o mesmo já conhece bem o plantel atual do Remo, ou seja, ele sabe quem joga e também quem não joga nada. Certamente não ficará insistindo em jogadores que fingem que jogam e o que sabem mesmo é puxar saco de treinador.
    Como disse acima, a diretoria acertou, pois se tivesse insistido em trazer um treinador “mais” experiente, iria demorar bastante para encontrar um que quisesse vir para Belém, e, quando encontrasse o tal “cara” “experiente” este ainda traria à tiracolo os seus jogadores puxa-sacos e certamente bem fracos, pois os razoáveis já estão jogando em outras séries e até que o time engrenasse no campeonato, o Remo certamente já estaria na série D.
    Enfim, o Arthur tem sangue azul, e poderia ficar mais azul ainda, se colocassem o Agnaldo e o Junior Amorim na Comissão Técnica. Estes três ganhariam menos que qualquer técnico porcaria que viesse para Belém, e por serem estudiosos do futebol, fariam muito mais pelo nosso Leão.
    Já espero uma reação a altura no próximo jogo contra o Salgueiro e como os times estão bastante nivelados, duas vitórias consecutivas farão o Leão chegar ao G-4.
    Agora é esperar e torcer bastante!

  29. Vc agora vai.manda embora Isaac ,contrata um artilheiro ,convida seu boneco.pra auxiliar e mostra pra essas perebas oque e vestir o manto azul

  30. Gente o Planejamento foi perfeito vocês vão ver: O Nininho, Dedeco, Rafael Bastos e Eliandro Já tem ritmo de jogo para titularidade, O Rei arthur sabe que deve intensificar os treinos após a vitória sobre o Salgueiro, a Filosofia de um Time bom na defesa e bom no ataque já vai aparecer contra o Salgueiro, quando o Leão entrar no G4 ele vai ficar até o final da Fase. O sucesso do Rei Arthur Já esta escrito nas estrelas.O Rei Arthur é um bom técnico sabe que o Professor é um dos maiores técnicos do Brasil ele deixou um time para subir cabe ele intensificar os treinos após a vitória no Mangueirão.

Comments are closed.