Dudu, Rafael Bastos e Moisés
Dudu, Rafael Bastos e Moisés

Apesar da mudança feita no time titular azulino, que irá a campo diante do Salgueiro (PE), no domingo (03/06), com 4 novidades (Nininho, Rafael Bastos, Rodriguinho e Eliandro), os jogadores que permaneceram na onzena principal também esperam ser fundamentais no reencontro da equipe com as vitórias, dentro da Série C, como no caso do zagueiro Mimica.

Titular absoluto na posição e um dos jogadores mais regulares do grupo na temporada, o zagueiro espera continuar a evoluir em campo. Por isso, mediante a nova formatação azulina, Mimica almeja que isso ajude a levar o time ao G4 da tabela.

“Nada é por acaso, né? O time não vinha fazendo boas partidas, a verdade é essa. Se tiver que mudar, a hora é essa, porque a gente não pode mais errar. É trabalhar desse jeito e procurar vencer dentro de casa”, destacou.

“O treinador vai nos posicionar da melhor e acreditamos nele. O time precisa voltar a encostar no G4 e uma vitória nos deixa próximo. Trabalhamos bem na semana e, se Deus quiser, partir em busca desses 3 pontos”, disse.

Quem também permanece na titularidade do Remo é o volante Dudu. Apesar das características defensivas, o atleta terá agora o dever de ajudar Nininho no apoio, além na saída de bola com os companheiros de meio-campo.

Para o volante, ajudar no novo encaixe do time é fundamental, principalmente pela ambição do acesso na competição.

“É agarrar as oportunidades. Espero continuar me doando e ajudando os meus companheiros. Da maneira que for atuar, espero ajudar, porque precisamos de um resultado positivo para voltar a respirar na tabela”, pontuou o volante.

Diário do Pará, 02/06/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Por todos os santos.. tirem esse Dudi do time ..o cara é ruim, so faz besteira. Tita a paciencia do torcedor.

Comments are closed.