Vinícius
Vinícius

O Salgueiro (PE) tem a fama de ser um adversário “enjoado”. Tanto que nunca perdeu para o Leão. Entretanto, os azulinos querem acabar de uma vez por todas com os números negativos em confrontos diretos frente ao rival pernambucano, na próxima segunda-feira (06/08).

Os atletas, que terão nas mãos a chance de ajudar o Remo a exorcizar o fantasma da Série D, querem fazer da casa do rival, o estádio Cornélio de Barros, palco para uma nova vitória e, consequentemente, da redenção do Leão, que pode escapar de vez da degola.

“A gente trabalha no dia a dia para sempre entrar bem fisicamente, mentalmente, e buscar o bom resultado. Graças a Deus encontramos o nível que queríamos e não podemos relaxar. Espero continuar ajudando o meu time a sair disso e somar mais 3 pontos”, disse o goleiro Vinícius.

Herói na rodada passada, quando impediu o gol adversário aos 46 minutos do segundo tempo, à queima-roupa, o camisa 1 é um dos lideres em campo que tentará continuar guiando os companheiros em busca de novo resultado positivo.

“Sei da minha responsabilidade e procuro fazer a minha parte, mas o grupo inteiro está fechado. Cada um sabe do seu papel para ajudar o time e, nesse jogo, com a possibilidade de deixar o Remo na competição, não vamos poupar entrega”, completou o arqueiro azulino.

Diário do Pará, 03/08/2018