Rafael Bastos
Rafael Bastos

A diretoria do Clube do Remo segue em busca da qualificação ainda maior para o elenco que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (20/05), foi oficializado mais um reforço que vai ajudar a equipe em busca do acesso.

Trata-se do meia Rafael Bastos, carioca, 33 anos, com passagens por equipes importantes do futebol brasileiro como Chapecoense (SC), Figueirense (SC), América (MG) e Vitória (BA), além de uma grande experiência no futebol internacional, onde jogou em países como Romênia, Japão, Portugal e Bulgária.

Rafael Bastos, que estava disputando a Série B pelo CRB (AL), é bem conhecido do técnico Givanildo Oliveira, onde foram campeões do Campeonato Mineiro em 2016, com a equipe do América (MG).

O meia chega já nesta semana em Belém, onde realizará exames, assinará contrato, será oficialmente apresentado como o mais novo atleta azulino e se integrará ao restante do elenco, para o mais rápido possível estar a disposição da comissão técnica.

O Clube do Remo deseja boa sorte ao seu novo atleta e espera que juntos possam conquistar o grande objetivo de 2018, que é o acesso para a Série B.

Site Oficial do Clube do Remo, 20/05/2018

11 COMENTÁRIOS

  1. Tá vendo ai pessoal!? Da serie B para o Remo.

    Sem ansiedade. Vamos parar de cornetar e fazer nossa parte: se associar ao clube, aos programas de fidelidade, ao retorno do rei, comprar só produtos oficiais e nas lojas do Remo, participar da vida social do clube, ir aos jogos.

  2. Em 2016 vi jogando pelo América Mineiro .Meia de bons passes e sabe finalizar. Se jogar hoje o que jogou com Givanildo a dois anos o Remo trás qualidade para o time.

  3. Vamos torcer que venha para qualificar o elenco e que esteja em forma e disposição para ajudar o Leão Rumo a série B

  4. Temos que melhorar o meio.
    O Dudu estava mais adiantado que o Brasília.
    Ele não tem habilidade pra finalizar.

Comments are closed.